terça-feira, dezembro 07, 2010


Techno - Ana Hickmann

4
Olá Meninas!

O esmalte escolhido dessa vez foi o Techno da coleção da Ana Hickman. A primeira vista ele é só mais um dos roxos que todo mundo tem. Mas ao testar, percebi características únicas dele. Não é qualquer esmalte que aprensenta claramente micro brilhos rosa quanto esse roxo muito intenso tem.. é, exatamente! Brilhos rosas, muito lindos *-*
Antes de de secar, os brilhos eram uma coisa de louco, não dava pra parar de ficar olhando.. mas depois, eles se esconderam um pouco, mais ainda assim ficou bem diferente.




Segundo a marca, é um roxo metálico profundo, que alia sofisticação ao visual mais marcante, de uma mulher independente com personalidade e atitude. E realmente, ele tem cara de esmalte importado mas não é.
Infelizmente, tentei tirar fotos de tudo quanto é jeito para mostrar os brilhos mas nenhuma ficou nitida.. mas não deixem de testar e conferir o quanto esse esmalte tem ótima cobertura, durabilidade, e brilho. Essa foto tirada do site nosamamosesmaltes.com, foi a que conseguiu chegar mais próxima do real efeito que o esmalte tem, e assim vocês conseguem visualizar melhor o esmalte.
Eu simplesmente amei o esmalte e com certeza irei repetir diversas vezes! Ele é bem facil de passar, mas tive que colocar três camadas grossas para conseguir esse efeito "brilhoso". Mas essa cor vale muito a pena!


E ai, gostaram?
Share |

4 comentários:

Isabela Sousa disse...

Lindo *-* eu queria encontrar AH aqui! =/
Bjos

makeupandgirls.blogspot.com

Esmaltes da Jac disse...

Oieeeeeee
nossa eu comprei ele semana passada e ja usei em uma cliente!
ela amor e a cor eh perfeita!
tbm achava q era um roxo qrr, mas nao ele eh demais!!!
beijosssssss

Josy Santos disse...

Que cor linda essa..Ainda não tenho AH, mas está na minha listinha de desejos..rss.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Anônimo [Responder comentário] disse...

OI ANA ADORO O SEU PROGRAMA AINDA MAIS O MAIOR UMOR DO BRASIL BEIJOS TE ADORO

Postar um comentário