sábado, dezembro 18, 2010


Novidades para o verão 2011

0
Olá meninas!!

Entrando no clima das férias, do verão e de todo esse calor que está faz tempo aqui no Brasil.. resolvi falar sobre os biquínis que estarão em alta no verão 2011.
Os biquínis nesse verão vão chegar cheios de estilos com cores fortes e com muita democracia, capaz de atender todos os gostos femininos. Os modelos aparecem em modelos variados, maiores ou menores, tomara que caia, frente única, com alças, de tiras, vazados, simetricos, assimétricos etc. Porém, algumas peças merecem destaque, por serem diferenciadas do que costumamos usar.



Os modelos tomara que caia vão estar, novamente, em destaque. Já a calcinha, dessa vez, vão valorizar a cintura sendo mais largas e "sofisticadas".
Fazem parte dos detalhes das para as peças de metais, argolas, laços, tachas.. alguns efeitos trabalhados com tiras trançadas estarão super em alta!




As cores ganham vida na coleção e as tonalidades quentes, como amarelo, laranja e vermelho merecem destaque. Já as cores mais neutras, como o preto, branco ganham detalhes vibrantes com cores vivas.


Enfim, os modelos são bem variados.. dá para escolher, ousar e variar nas possibilidades. O importante é sempre escolher um modelo que mais combine com o seu corpo, gosto e estilo e assim, aproveitar o clima quente da estação mais bonita do ano!

E ai, gostaram das novidades para esse ano? Quais os modelos vocês vão escolher?
Beijos e aproveitem o máximo!
Share |

0 comentários:

Postar um comentário