sábado, dezembro 18, 2010


Coleção Festa - Fina flor

6
Oi meninas!
Já estão animadas para o Natal? *-*
Hoje eu vou mostrar três dos quatros esmaltes da Coleção Festa da Fina Flor, que são cores metalizadas que são a cara (literalmente) das festas de fim de ano e que muitas de vocês já devem ter visto nos blogs!
Como eu já tinha dito, eu comprei numa loja aqui em BH que estava vendendo por R$ 1,75 (supeer barato) e por isso que  nem tinha mais o "Ano novo".. ''/

Vamos aos swatches?


Nem preciso ficar dizendo as cores deles, né? haha
Eu achei um charme essa coleção! Com 2 camadas já fica ótimo e não tive nenhuma dificuldade para limpar...  Quem tiver a oportunidade não pode deixar de comprar... :]

e ai meninas, gostaram ? eu adorei *--*
beijos :*
Share |

6 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Jennifer...

FinaFlor é uma 'beleza'!!! =DD
Tantas coleção tão perfeitas, q me
perco!!
Seu post está lindoooo de viver... amei as
demonstrações...

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com

Mayarinha disse...

Jennifer essa coleção esta linda!!!!

Pena que fina flor demore seculos pra chegar aki e essa coleção vai chegar depois das festas...

suas unhas são lindasss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Jennifer Cristine disse...

@❤ Febre de Esmalte muuito obrigada :] é uma beeleza mesmo, amoo as coleções *--*

Jennifer Cristine disse...

@Mayarinha haha, obrigada flor *--*

Anônimo [Responder comentário] disse...

Estou louca pra comprar essa coleção!! preciso URGENTE!! São lindas as cores!! Nas suas unhas ficaram belissimos!! beijos!!

Unknown disse...

Olá querida....olha eu invadindo, rs....
Passei para conhecer seu cantinho e dizEr que vc esta de parabéns... venha conhecer o meu tb. www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. Vendo vestidos importados e maquagens de fazer enrubecer...SEMPRE posto novidades. venha me seguir...terei uma honrra enorme em recebe-la. Meu blog é direcionado a mulheres, e um espaço que possamos aumentar nossa auto estima, que é fundamental... E acho importante tb postar dicas de moda, saúde e beleza. To te esperando, tá?A vc, sucesso e paz. Ótimo fim de semana. beijos e fique com Deus.

Postar um comentário