sábado, dezembro 18, 2010


Coleção Festa - Fina flor

6
Oi meninas!
Já estão animadas para o Natal? *-*
Hoje eu vou mostrar três dos quatros esmaltes da Coleção Festa da Fina Flor, que são cores metalizadas que são a cara (literalmente) das festas de fim de ano e que muitas de vocês já devem ter visto nos blogs!
Como eu já tinha dito, eu comprei numa loja aqui em BH que estava vendendo por R$ 1,75 (supeer barato) e por isso que  nem tinha mais o "Ano novo".. ''/

Vamos aos swatches?


Nem preciso ficar dizendo as cores deles, né? haha
Eu achei um charme essa coleção! Com 2 camadas já fica ótimo e não tive nenhuma dificuldade para limpar...  Quem tiver a oportunidade não pode deixar de comprar... :]

e ai meninas, gostaram ? eu adorei *--*
beijos :*
Share |

6 comentários:

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Jennifer...

FinaFlor é uma 'beleza'!!! =DD
Tantas coleção tão perfeitas, q me
perco!!
Seu post está lindoooo de viver... amei as
demonstrações...

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com

Mayarinha disse...

Jennifer essa coleção esta linda!!!!

Pena que fina flor demore seculos pra chegar aki e essa coleção vai chegar depois das festas...

suas unhas são lindasss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Jennifer Cristine disse...

@❤ Febre de Esmalte muuito obrigada :] é uma beeleza mesmo, amoo as coleções *--*

Jennifer Cristine disse...

@Mayarinha haha, obrigada flor *--*

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Estou louca pra comprar essa coleção!! preciso URGENTE!! São lindas as cores!! Nas suas unhas ficaram belissimos!! beijos!!

doce cabana disse...

Olá querida....olha eu invadindo, rs....
Passei para conhecer seu cantinho e dizEr que vc esta de parabéns... venha conhecer o meu tb. www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. Vendo vestidos importados e maquagens de fazer enrubecer...SEMPRE posto novidades. venha me seguir...terei uma honrra enorme em recebe-la. Meu blog é direcionado a mulheres, e um espaço que possamos aumentar nossa auto estima, que é fundamental... E acho importante tb postar dicas de moda, saúde e beleza. To te esperando, tá?A vc, sucesso e paz. Ótimo fim de semana. beijos e fique com Deus.

Postar um comentário