quinta-feira, dezembro 16, 2010


Melissa escolhida: Royale

3
Oii meninas, como vão?

Hoje trago mais uma Melissa que vale a pena ser mostrada por aqui: a Melissa Royale!




Essa Melissa foi lançada na última coleção de inverno - a Et Circenses e continua agora na coleção Amazonista. Além dessa cartela de cores, a Melissa lançou duas edições especiais: Royale dos Dias dos Namorados e a Royale Alice no País das Maravilhas. Como eu tenho a Royale, depois dos looks posso dizer qual é a minha opinião sobre ela, vamos aos looks então?



 
Look casual jeans: nada melhor do que poder sair bonita usando uma sapatilha toda lindinha como a Royale. Aqui, além de um look verão, coloquei uma blusinha de frio por causa desse tempo maluco de São Paulo, haha! Escolhi cores mais neutras, tirando as cores dos esmaltes - que vão desde um nude delicado, passando por um azul anil até o rosa pink.



Look casual vestido/saia/shorts: o shorts vai estar em alta nesse verão, por isso escolhi um hoje, que combina super bem com uma blusa mais compirinha (que eu AMO!). Também usei cores mais neutras com acessórios meigos - afinal essa sou eu, toda meiga! - e cores de esmaltes tambem um tanto quanto meigas. Acho que a unica cor mais ousadinha aí é o verde neon, que vai dar aquele toque ao look.


Look festa: escolhi por usar um pretinho básico dessa vez, mas estou dando opção as meninas menos básicas com essa meia calça de coração. As mais básicas podem usar uma meia calça grossa mesmo, combinada com acessrórios que não chamem tanto a atenção. A atenção fica por conta do esmalte mesmo: tendência militar, vermelhão ou um azul turquesa. Ah, tudo isso usando um gloss vermelho e uma maquiagem marcante.

  • A MINHA OPINIÃO SOBRE A ROYALE: A Royale que eu tenho é a edição especial da Alice preta, onde comprei na liquidação pela metade do preço, haha! Estava enrolando meses pra comprá-la porque estava com medo de que ela fosse mais uma assassina de pézinhos e quando vi o preço na liquidação, não aguentei né. Eu uso e asbuso da Royale, pois ela é extremamente confortável, não sai do pé e depois de muitas horas - de muito andar-, é que o pé começa a doer um pouco. Uma pena que saiu um pouquinho da tinta do gato perto do calcanhar. :/ Estou me segurando mucho pra comprar outra da coleção Amazonista, então vocês que gostam de uma sapatilha e puderem investir num sonho de plástico, invistam nela.
E vocês, qual Melissa vocês não tiram do pé, ou qual é a Melissa sonho de consumo de vocês?

Beeiijo!!
Share |

3 comentários:

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Super legais as combinações com a melissa .. adoro a marca .. tem modelos lindossss!! post mto bem elaborado!! adorei todos os looks!! beijos Bruu!!!

'   danny c vieira disse...

A melissa tm lindos modelos, mais nenhum que esteja em minah listinha ! rs

Bruu, tm selinho para vc lá no blog ! :)

Bjs

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Gabrielle Gomes disse...

Ela acabou rapidinhono meu número, queria a rosa. Fiquei só na vontade :(

Postar um comentário