sexta-feira, dezembro 31, 2010


Recadinho de Ano Novo

0
Meninas!

Eu sei que hoje não é meu dia de postar, mas não poderia de passar por aqui para deixar meu recadinho de Ano Novo para todas vocês não é mesmo?! (:

Desejo a todas vocês um Ano de 2011 perfeito, que esse próximo ano seja O ANO das suas vidas, que seja o ano em que todas possam realizar aquilo que desejam, concretizando sonhos, estando sempre ao lado das pessoas que amam, todas com muita saúde, que possam estar fazendo aquilo que gostam, com muita alegria e felicidade. Desejo muita paz, amor e harmonia para todas!

Esmaltísticamente falando: eu não vou fazer promessas de que não vou comprar esmalte e essas coisas todas porque é tudo men-ti-ra, haha! Não tenho culpa que as empresas lançam esmaltes mais lindos a cada dia que passa né?! O que eu posso prometer é que eu vou comprar menos esmaltes, que eu vou controlar mais a vontadezinha de gastar num esmalte nacional para investir em pelo menos 3 esmaltes gringos: DS Original, Susy Says Feng Shui e um esmalte craquelado - ou talvez um Nfu-Oh, haha! =x

Jenni: estou doida pra ver os Dotes holográficos e os flocadinhos da S.A., hihi! *--*

Beeijos meninas, ano que vem to de volta! (:
Share |

0 comentários:

Postar um comentário