quarta-feira, dezembro 29, 2010


Sexy - Dote

6
Oi meninas! tudo bom? já estava com saudades de vocês!
o blog ficou meio paradinho essa semana, né? queria pedir desculpa porque como eu to viajando não tenho muito tempo pra mexer no computador, e tbm quase não tive tempo de pintar a unha ''/ mas, enfim, espero que voces entendam...
Bom, o esmalte da vez é o Sexy da coleção Style da Dote! :] voces já devem conhecer, né? a cor  dele é muito bonita e bem diferente! é um roxo puxado pra rosa ou um rosa puxado pro roxo (não consegui definir muito bem) haha   Cobriu super bem,  secou muito rápido e foi bem fácil de limpar!

A foto não ficou fiel, ele é um pouco mais escuro.. ''/
Perceberam que a minha unha está menor? tive que lixar tudo :(


PS: Hoje eu fui lá na Pink Casa da Manicura, aquilo lá é um paraíso *--* comprei uns 35 esmaltes haha 
to pobre no próximo post eu mostro minhas comprinhas, tá? 
 estou voltando pra BH amanhã e ai vou ter mais tempo pra postar aqui no blog :D

beeeijos :*
Share |

6 comentários:

Daniele disse...

esse esmalte é lindo!

bjs

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Josy disse...

Muito bonita mesmo está cor...ficou show em suas unhas. 35 esmaltes, foi? Então vamos ter muitas novidades pela frente...rss.

Beijos e Feliz 2011,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Débora disse...

Bem que no vidrinho tá mais roxinho que na sua unha mesmo!
Beeeijo

http://unhascarimbadas.blogspot.com/

Jennifer Cristine disse...

@Josy
é lindo mesmo! é verdade,vamos ter muitas novidades *--*

Mary disse...

Muito lindo!!
Ainda não encontrei essa cor pra vender.

Ps: 35 esmaltes!Meu Deus! To curiosa pra ver o post.
Beijos

www.esmaltes-e-cia.blogspot.com

Minhas unhas disse...

q lindo....
nunca usei não mas amei eu queroooo
beijoooo e feliz ano novo!!!
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Postar um comentário