domingo, dezembro 12, 2010


Make-up

1
Oii meninas, tudo bom com vocês?

Vamos falar um  pouquinho de maquiagem, afinal, além de esmaltes, mulher nenhuma vive sem ter, pelo menos um gloss labial ou um rímel, certo?


Foto: Duivulgação
 Primeiro vamos falar do mais recente lançamento da Contém 1g - que é uma marca que eu a-d-o-r-o! *.* A coleção Raibow é uma coleção digamos..Bem ousadinha não?! Digo ousadinha não por lançar rímeis e sombras coloridas, mas sim pelos batons que vocês, minhas leitras, podem ver nessa imagem. Já nem gosto de usar batom, muito menos me imagino usando um batom amarelo, verde e azul! Acho legal quando tem alguma festa temática, mas sei lá, a modinha dos batons na minha opinião não vai pegar não. Quanto aos rímeis e as sombras, quero pra ontem o azul e o roxo, acho que ia ficar muito luxo e eu vou ficar com muita carinha de dragqueen, mas e daí? haha!
Qual é a opinião de vocês meninas?

Aproveitando o assunto maquiagem, quero mostrar pra vocês as minhas maquiagens Beauty Rush by Victoria's Secret. Comprei elas, mais 2 gloss e mais um monte de creminhos da marca quando fiz uma viagem pra Disney, e muita gente sabe que é lá o paraíso das compras para nós, já que lá tudo é uma pechincha. Já vou avisando que não encontrei esmalte na loja, por isso não trouxe. Não lembro o preço, mas fazia parte daquelas promoções do tipo "leve 2 e pague 1" sabem? Pois é, haha! Como não tinha tanta variedade de cor assim, eu trouxe essas, com as escolhas também da minha mãe e minha irmã. Vamos as cores?


Gold School: é um dourado super power, pefeito para usar em festas a noite.
Blutopia: o meu favorito para o dia, azul céu coisa mais linda.
After Midnight: o meu favorito para a noite, azul quase preto, que brilha mucho.
Brown to Earth: não é um marron qualquer, é uma espécie de cobre, muito lindo.
Petal to the metal: tem cor de rosa antigo, só que bem escuro, lindo também.


Bem de pertinho agora

 Bom meninas, por hoje é isso aí. Espero que tenham gostado!

Beeijo! =*

Não esqueçam também de visitar meu blog: http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Share |

1 comentários:

Fabi disse...

hehehhehe...

Preciso deste rímel azul da Contém 1 g djá. Vai combinar mega com a make e o abadá da festaaaaaaaaa.....


Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Postar um comentário