domingo, dezembro 05, 2010


Melissa escolhida: 3-straps elevated

3
Oii meninas, como vão?

As Melissas são uma das grandes paixões minhas e é com o maior prazer que abordo esse assunto aqui no blog! Tenho Melissas desde criancinha, acho que muitas de vocês já tiveram uma Melissa Aranha na vida, não? Atualmente tenho uma coleção pequena, com 12 pares.
Aqui eu quero mostrar alguns looks com alguns modelos de Melissa, sempre mostrando 3 looks: festa, casual vestido/saia e casual jeans. Vocês poderão dar sugestões de Melissa pra eu postar aqui, poderão mandar dúvidas de looks e em breve poderão enviar SEUS PRÓPRIOS LOOKS pro blog. Vamos a Melissa da vez? :D






prazer, eu sou a Melissa mais linda do mundo!
A 3-straps elevated é o meu maior sonho de consumo da Melissa, é por isso que abro esse quadro no blog com ela. Esse é um modelo criado pela estilista Vivienne Westwood em parceira com a Melissa, que se estendeu por 2 coleções: Love Pirates e Et Circenses, com cores lindas que atendem a todos os gostos, desde um preto básico até as furta-cor - encontrada somente fora do país. :/


Sempre que eu postar um modelo no qual eu tiver na minha humilde coleção, eu poderei dar detalhes sobre ele, os que eu não tiver, vou mostrar apenas o visual e as sugestões certo? Além disso, vou postar diversas cores de esmaltes pra inspirar vocês - não vão somente pela marca, pois o editor onde eu monto os looks é internacional ok?! A minha idéia aqui é mostrar algumas cores pra vocês.
Vamos as sugestões de looks?







Look casual jeans: Jeans sempre combina com tudo, especialmente com esse salto alto super estiloso. A minha idéia com o Jeans foi montar um look mais despojado, com varios acessorios e uma maquiagem com cores escuras e marcantes. As cores de esmalte que eu quis usar aqui foi um pretão básico e o Across the Universe, só porque este é meu sonho de consumo, haha!







Look casual vestido/saia: Além de um look despojado, um look mais meigo, mais patricinha, cai muito bem com esse sapato, pois é um alto alto que tem um estilo boneca. Poderia usar uma meia calça que combinaria também e até mesmo um casaco/blazer. As cores de esmalte que eu quis usar aqui foi um rosa mais fechado e um azul - cores em tons pastéis combinam muito com looks meigos.






Look festa: Nada melhor que ir toda elegante e com estilo numa festa não é? Pra dar um destaque no sapato, eu quis mostrar que uma cor mais neutra - um rosinha puxado pro nude no caso, vai muito bem com a 3-straps elevated. Poderia usar mais acessórios - prata e/ou brilhantes, com uma maquiagem marcante, mas ao mesmo tempo leve. Pra não dizerem que só recomendo cores extravagantes de esmaltes, nesse look coloquei cores tradicionais, pra pessoas que não são muito chegadas num rosa berrante, mas são cores lindas que toda viciada deve ter em sua coleção.
Meninas, espero que tenham gostado. Podem sugerir os modelos que vocês querem ver por aqui, é só comentar. Para o próximo Melissa escolhida, pretendo mostrar algum modelo da coleção Amazonista, a não ser que vocês queiram algum modelo em especial.
Beiijo! =*


UPDATE: Meninas, eu fiz um blog só meu, é um projeto que estava no papel há bastante tempo, e agora que tenho tempo total pra me dedicar, resolvi finalmente colocar no ar. Vistem, comentem e seguem ele por favor! Thanks. :D
Share |

3 comentários:

Josy Santos disse...

Vou confessar: Sou louquinha para ter uma Melissa, só não tive coragem de pagar o preço dela..rss..Mas um dia realizo este desejo.

Beijos.
http://muraldebeleza.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Amo Melissa ! no momento estou em love com meu chinelinho! mas tô namorando outra..tô juntando pra comprar!! hehehehe

guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo!♥

Anônimo [Responder comentário] disse...

quello che stavo cercando, grazie

Postar um comentário