quinta-feira, dezembro 09, 2010


Coleção Avon + esmalte em minha homenagem!

4
Oii meninas!



Estou tãão feliz, mas logo abaixo explico o porque. Vamos ao primeiro assunto desse post, que eu já sei que não é novidade, mas como eu sou muito puxa saco da Avon, já que nenhum esmalte meu decantou, fez bolinha, estragou, enfim..Eu vou mostrar pra vocês.


A coleção Delicinhas da Estação aparece logo depois de outras 2 coleções que a Avon lançou super recentemente: Dolce Vitta e Suave Malícia. De cara o que chama atenção nessa coleção? Acho que pra muitas de vocês, o verdinho chamado Picolé foi o que mais chamou atenção e o que mais agradou. Tá, tem muita gente aí que vai falar que só é mais um verdinho água ou verdinho estilo Jade, mas vamos concordar que ele é bem bonitinho e vamos concordar também que a Avon finalmente passou a pensar um pouquinho mais na gente não? Além do Picolé, Bikini, Musa e Rasteirinha são as cores que compõem a coleção. Será que a Avon poderia ter ousado mais ainda nessas cores? Será que logo a gente vai ter as cores maravilhosas que as gringas tem? A Avon pra mim já ganhou pontinhos com o Abusada, com a coleção inteira Dolce Vitta - que dizem que foi inspirada em 3 esmaltes da Chanel e agora com o Picolé. Qual a opinião de vocês?



A outra novidade, e pra mim a mais feliz do universo é a nova coleção da Ludurana. Sim, eles lançaram 10 esmaltes 3D e além disso as meninas do Nosso Vício puderam dar o nome aos esmaltes. O melhor de tudo é que além do nome delas, sobraram esmaltinhos pra elas homenagear quem quisessem e adivinhem: eu, Bruna, fui uma das homenageadas, já que eu sou uma tagarela, haha! Em breve vou fazer swatches dessa coleção, mas quero mostrar pra vocês o MEU esmalte! *-*


O Bruna é um rosa meigo feito a dona!


É óbvio que eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado né? Falem se não é um esmalte mais do que lindo esse né? Olhem o que Cá escreveu:

Bruna: Sempre presente, a Bruu foi homenageada com o rosa médio da coleção, me fez babar porque achei ele lindo demais além da conta! Precisou de 3 camadas, mas cobriu bem o suficiente para não precisar de um esmalte de base. :)
Bomm já agradeci 1 milhão de vezes, mas vocês não sabem a honra, a felicidade que eu tô sentindo em terem me feito essa homenagem linda! Elas são umas graças, nunca imaginaria que fizessem uma surpresa tão linda pra mim. MUITO OBRIGADA MENINAS DO NOSSO VÍCIO, de coração! Não vejo a hora de tê-lo em mãos, haha. :D

É isso aí meninas, até a próxima!

Beiijos.
Share |

4 comentários:

Anônimo [Responder comentário] disse...

Bruu!! por aqui tbm!! :D Adorei o blog!!
O esmalte já havia falado contido antes!! e vou comprar!!! beijos!!!!!

Nil Santos disse...

Aí que legal adorei seu esmalte vou comprar o meu adoro um rosinha bjim e obrigada pela visitinha no meu blog !!Vou ti seguir um bjim

Colorindo suas Unhas disse...

Ai amei esse esmalte da Ludurana, Além de alta definição ainda é 3D!

Luvo é tudo!

Bjkinhas*-*

http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

Estela Martins disse...

Bruuuu!!!!!! Como nunca me disse que tinha blog menina??? Achei aqui por acaso fuçando no flickr :O ameei ameii *_*
Ahhhhh nossos esmaltinhoss \o/ foi uma alegria tãoo grande né!!!! Lindona, adoro você! Conheci o blog agora, vou dar uma fuçada por aqui ;)
beijãão!!!!

Postar um comentário