domingo, setembro 19, 2010


Nova colaboradora no blog !!

4
Olá meninas!

Começo esse post fazendo uma apresentação para vocês me conhecerem, já que a partir de hoje irei ajudar a Jennifer a atualizar esse blog sobre esmaltes.
Bom, meu nome é Ana Beatriz, tenho 15 anos e estou cursando o 2º ano do EM. Nasci em Niterói-rj, amo essa cidade apesar de tudo. Sou amiga de infância da Jennifer, nos conhecemos desde 2001 e nos tornamos melhores amigas.
Apesar dela estar morando em BH ( Belo Horizonte ) agora, nossa amizade continuou e descobrimos juntas essa paixão por esmaltes.
Foi muito bom receber esse convite para ajudar na construção desse blog e falar sobre uma das minhas maiores paixões, que é COMPRAR ESMALTES. Não tenho uma quantidade muito grande e variada, mas a cada dia procuro aumentar minha coleção.
Sei que essa é uma das manias de TODAS as mulheres. É muito difícil encontrar alguém que não goste de esmaltes. Cada um tem um estilo, um gosto e aqui tentaremos agradar cada uma de vocês.

Então, é isso, espero que tenha me apresentado direitinho para vocês e gostaria de saber um pouco mais sobre o que vocês gostariam de ver por aqui.


Beijos, Ana Beatriz.
Share |

4 comentários:

Jennifer Cristine disse...

Seja bem vinda amiga ! *--*

N disse...

Olá Ana,
também estou chegando agora por aqui!!!
Amei o blog de vocês!!!
Vou adorar ler suas postagens!!!
Também sou louca por esmaltes!!!
Estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Tá rolando um sorteio maraa!!!
Se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Ana Beatriz disse...

Muito obrigada! Espero que você goste de todas as postagens.

Ana Carolina Aguiar disse...

Também quero ser colaboradooraa!! :')

Postar um comentário