domingo, setembro 26, 2010


Uma combinação diferente.

2
Olá meninas!
Não sei nem por onde começar. Essa minha mania por esmaltes está cada vez maior.. nesse fim de semana, sai com meus pais, parei em uma farmácia e pronto. Tive que comprar esmaltes! Dessa vez, comprei apenas três esmaltes diferentes e resolvi experimentar dois desses para ver.
Os escolhidos foram: jeans, da colorama e o neném, da impala. O resultado? Eu amei!  O esmalte neném tem um efeito perolado que permitiu com que o tradicional azul, ficasse com uns brilhinhos sensacionais ao fundo.

Na foto, o efeito não parece ser tão grande. Mas, vale a pena testar. Vocês vão adorar!
Outra coisa que pensei ao usar o esmalte da impala foi que o resultado deve ser ainda melhor ao utilizarmos logo após o esmalte azul claro, como o Marina. Pois neste caso, os esmaltes não devem perder suas cores originais. Essa será o meu próximo teste.
Minha ideia aqui, foi mostrar a vocês o quanto é possível adaptar diversos efeitos nos nossos esmaltes. Além de incrementar aos esmaltes que você não acha que tenha um efeito legal, ele pode dar um up e um efeito transformador em todos os outros. E ai? O que acharam dessa ideia? Não deixem de deixar suas opiniões e experiências aqui no blog. Beeiijos
Share |

2 comentários:

Ana Carolina Aguiar disse...

Não ficou bom.. de verdade. O Jeans já é cintilante, não precisa de mais brilho..

Guidy disse...

Olá meninas.... queria ser a colaboradora do blog... comofaz??? ainda estão aceitando???

Postar um comentário