domingo, setembro 19, 2010


VMA: Estilos variados até nas pontas dos dedos.

0
Vamos ao meu primeiro post aqui. O tema escolhido por mim, dessa vez foram os esmaltes usados pelas famosas no VMA. E que esmaltes, não?!
Quando se tratam de roupas, esmaltes, acessórios... as famosas sempre causam tendências!Elas apresentam de estilos clássicos até os mais ousados. E no VMA não foi diferente!
Começarei citando as unhas de maior destaque da premiação: Katy Perry. Sempre original, a cantora apareceu com a foto do seu noivo estampado nas unhas. ( eu não usaria, é muita prova de amor para mim. rs)


Outras que chamaram muito a atenção de todos foram a Ke$ha e a Lady Gaga.

A Ke$ha ousou e foi com uma estampa animal em todas as unhas. E detalhe: cada uma de um jeito. Tudo muito divertido e colorido!


Lady Gaga dessa vez, resolveu apostar no look e dar uma maneirada nas unhas. Apostou em um cinza, quase lilás mais puxado pro nude. A cantora soube muito bem combinar a roupa mega exagerada dando um contraste super bacana com suas unhas. Mas, no caso dela, o que mais me chamou atenção não foi a cor em si. E sim, o formato das suas unhas. Postiças e super pontudas. ( eu amei, achei super original e curioso.. mas não fazem o meu estilo. )




Agora, vamos as mais clássicas, basicas e por isso, não menos importantes. Selena Gomez, Kristen Prout e Miranda Cosgrove foram algumas das que optaram pelos mais clarinhos.
Selena Gomez: escolheu um esmalte cintilante para combinar com seu vestido metalizado. Um arraso!
Kristen Prout e Miranda Cosgrove optaram por cores de esmaltes quase iguais, bem parecidas mesmo. Todos estilos claros que combinaram muito bem com suas roupas.


O VMA foi uma premiação aonde muitas famosas brilharam e causaram. E ai, o que acharam das cores usadas por elas? Será que viram moda? Agora, vamos adaptar e usa-lás no nosso dia a dia.

Beijos, Ana Beatriz. :*

Share |

0 comentários:

Postar um comentário