sábado, setembro 11, 2010


Unhas Marmorizadas

6
Olá meninas!
eu enrolei mil anos pra fazer esse post, mas agora eu tomei vergonha na cara e vou fazer... kkkk

Bom, eu vou mostrar o PASSO A PASSO  de como fazer as unhas marmorizadas :D
Essa técnica é muito boa pra quem adora unha decorada mas  não tem muita habilidade com os pinceis e nem leva jeito para decoração de unhas...
mas vou logo avisando que dá um pouco de trabalho :S



Para voce fazer essa técnica irá precisar de :

* Um recipiente com água (eu utilizei um copo descartável)
* Palitos de dente
* Esmaltes da sua preferência (haha, logico)

Agora vamos ao tutorial:


1. Pingue a primeira cor na água e logo depois que ela "abrir" aplique no centro a segunda cor... e assim por diante.
O número de gotas fica ao seu critério.

2. Depois de ja ter pingado todas as cores, pegue o palito e faça o desenho.

3. Coloque a unha na água formando mais ou menos uma ângulo de 45°, para que o desenho pegue na unha todas e também para não formar bolinhas no esmalte.

4. Ainda com o dedo na água, tire todo o excesso do esmalte que ficou ao     redor. Se você não fizer isso, quando voce for tirar o dedo d'água irá borrar tudo..

5. Depois que fizer em todas as unhas, espere secar e depois limpe os borrões.

Resultado:




Obs.1:Quem quizer que faça menos sujeira pode obtar em colocar uma fita adesiva em volta da unha, antes de começar esse técnica.


Obs.2: Eu recomendo que quando voces forem fazer essa unha marmorizada, utilizem uma cor no fundo.

E então será que vale a pena ter esse trabalho todo? eu acho que SIM ! haha





A primeira vez que eu utilizei esse técnica foi na copa, olha como ficou :



e ai, o que acharam?

beeijão :*
Share |

6 comentários:

Fabi disse...

Liiindo! Pena que eu não tenho talento pra fazer nas minhas zunhas..... Mas ficou muito bonito mesmo!

Bjks. Vou passar aqui sempre!

Isabel disse...

amei demais, vc acabou de fazer um konad, sensacional, pena que eu tenho medo de fazer isso, quem sabe um dia tento

Anônimo [Responder comentário] disse...

adorei fiz o teste e hoje eu nao paro de inventar kda coisa incrivel BJS.................

Anônimo [Responder comentário] disse...

eu adorei isso fica muito bonito

Rhany [Responder comentário] disse...

Eu fiz e fico super legal

Anônimo [Responder comentário] disse...

ficou maravilhoso,eu queria saber como que faz os desenhos,

eu não estou conseguindo.

Postar um comentário