domingo, setembro 26, 2010


Creme Hidratante de Cutículas Avon

0
Olá meninas !
Hoje eu vim fala de um produto novo que eu estou testanto, mas mesmo assim já venho obtendo bons resultados :]
Esse produtinho é o novo Creme Hidratante de Cutículas da Avon!  um creme hidratante para unhas e cutículas ásperas e secas.


Sobre o produto:

SOS Unhas
Tratamento intensivo para unhas secas e ásperas, com resultados efetivos em uma aplicação.
• Elimina a aparência seca e áspera da pele em uma única aplicação.
• Amacia e hidrata a área das cutículas, deixando-as com aparência saudável e bem-cuidada.
• Textura cremosa


É o melhor de tudo é que ele está super em conta! *-*

Agora vamos para o que interessa..
Boom, a hidratação dele é visivel já na primeira aplicação (como diz no anúncio) e é rapidamente absorvido pela pele.. a unica coisa que não me agradou muito foi o cheiro. ''/ nao tem aquelas espumas de carnaval ? então, ele tem o cheiro muito parecido com o dessa espuma... :x fora isso o produto é EXCELENTE !


Meninas, eu estava lendo que o noosso queridinho o Mira Cuticle, nao vai sair de linha, como todo mundo tava pensando, parece que ele vai voltar na campanha 20 da Avon, para a nossa alegria ! *--*
e eles serão um par perfeito para cuidar das nossas queridas unhas :D haha


Boom meninas, era isso! gostaram ?
beeijos :*
Share |

0 comentários:

Postar um comentário