quarta-feira, janeiro 12, 2011


Dica da semana: MuccaShop - O shopping da web

6
Olá meninas!
Hoje o post não irá falar sobre esmalte e/ou unhas... e sim sobre uma "atividade" que a maioria da mulheres AMAM fazer: COMPRAS! haha  e já pensou poder ir ao shopping sem sair de casa? O MuccaShop é site  que reúne várias lojas virtuais num lugar só! e com isso não precisamos ficar pesquisando em vários sites um produto que queremos comprar, não é ÓTIMO ?



"O MuccaShop (www.muccashop.com.br) é um site de "discovery shopping", que tem como objetivo trazer a oportunidade para o usuário passear em um site como se estivesse em um shopping físico, visualizando, analisando e conhecendo produtos de várias lojas em um só local. O site está no ar há 6 meses e já conta com mais de 70 lojas parceiras e 500.000 visitas/mês.

Visando aproximar os visitantes ao conteúdo de interesse, escrito por muitos blogs (blogs.muccashop.com.br) na web, o MuccaShop criou os MuccaBlogs e toda semana elege um "Blog da Semana", dando maior destaque a ele. Atualmente contamos com mais de 30 blogs parceiros.

Após o sucesso do MuccaShop foi lançado o MuccaClub, um site com descontos de grife. É o local para você encontrar lojas, produtos e marcas especialmente selecionadas com descontos de 50% a 70%.

Em dezembro, há 2 meses no ar, o MuccaClub já estava entre os 10 maiores, entre 400 serviços de compras coletivas no Brasil. Um dos diferenciais é o foco das ofertas: lojas virtuais com itens de moda, acessórios, presentes diferenciados, casa e bem-estar. Acesse o www.muccaclub.com.br e confira!"

Como já foi dito release o MuccaClub é um serviço de compras coletivas, e está com uma ÓTIMA oferta hoje:

Oferta do dia: 51% OFF em Calçados e Acessórios das melhores marcas do Brasil e do mundo. São mais de 4.000 modelos de tênis, sapatos, sandálias, chinelos, botas, e muito mais! Crédito de R$160 por R$79 no Calçado Online.


não é um MÁXIMO? visite o site: http://www.muccaclub.com.br/ e CONFIRA!


Fica a dica meninas! :]
Share |

6 comentários:

Artistic creative nails disse...

Boa dica!

Estou te seguindo, me segue tbm?
Beijos!!! =D

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Carol disse...

Legal a dica!! Vou lá xeretar!

Bj

Carol
www.thenails.com.br

Jú Carvalho disse...

AMEIIII a dicaa!! :)) Sou viciada nesses sites de compra.

Vanessa Pinto disse...

Adorei!!♥
prático..♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Débora disse...

Não conhecia ainda!
Vou dar uma passadinha lá, com certeza ;)
Obrigada pela dica ^^
Beeeijo

http://unhascarimbadas.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Amei as dicas =)

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Postar um comentário