domingo, janeiro 23, 2011


Melissa Sckyscraper - coleção Time Code

5
Oii meninas, como vão?

Faz tempo que não falo de Melissa por aqui né? Aos poucos quero mostrar os sapatos que eu mais gostei da coleção nova que eles vão lançar: a coleção Time Code. Serão muitos modelos novos e outros vão ser relançados com outras cores e novos apliques. O primeiro modelito que quero mostrar é um dos que eu mais gostei e um dos mais dificieis de eu comprar. Vamos ver?

Créditos ao Look Melissa
Tia Vivi diva criou a Melissa Sckyscraper com 8 cores super fashion e que toda melisseira deveria ter uma, haha. Só que ela parece ser muito alta e como eu já quebrei o pé, acho que não teria tanta segurança pra andar nesse sapatinho, mas, se eu conseguir andar, quero muito uma azul céu pra mim. Tem outros modelos da tia Vivi lindos, mas encontrei uma decepção em 2 modelos dela:

Créditos ao Plastic Fantastic
A digna Lady Dragon ganhou esse pompom de lider de torcida e a Hoop ganhou esse nó de escoteiro, alguém me diga o que é isso pelo amor de Deus? :O
Acho melhor garantir minha Hoop de laço agora, porque pelo vistoela não fica mais assim!!

Logo venho mostrar os outros modelos que gostei da coleção!
Beeijos! :*
Share |

5 comentários:

Fabi disse...

Oi, Bru!

Há muito tempo não vejo uma Melissa tão linda!

Quero a vermelhaaaaaaaaaaa... com um jeans show, deve ficar ultra fashion!

Bjssssssssssss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Nai disse...

Oi Bruninha...
Essa primeira Melissa é muito linda.. e também muito alta... não sei se conseguiria usar (joelho ta podre..hihi)
Mas, são lindas ...

Ahh!! Tem selinho lá no blog pra vcs...
Passa lá e bommm provetcho...

Bjinnn
Tá fofo o blog

Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

amy disse...

amei *O*, quero a rosa pink e a rosa azul claro *0*, quero #muito

beijos, visite: http://www.meninasunhas.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Sou viciada em melissa
ameiiii essa =)

quero todas as cores hahaha

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Iris Isabelle disse...

ameiiiiiiii queroooo a rosa , lindaaaa

beijus

Postar um comentário