sexta-feira, janeiro 14, 2011


Esmaltes Água de Cheiro + esmalte que estou usando!

8
Oii meninas como vão?

O post de hoje está entrando no blog na madrugada de sexta-feira porque agora tenho uma nova mascotinha - uma gata linda chamada Chanel (nome puro glamour) -, e preciso cuidar dela, já que ainda tá se acostumando em dormir no mesmo quarto que eu, hihi! (:

Hoje quero falar um pouquinho sobre uma coleção que foi lançada há pouco tempo. Vamos ver?



A Água de Cheiro, entrando nessa moda das empresas que nada tem haver com os nossos vidros queridos, resolveu lançar uma coleção de esmaltes. Quem vai comprar algum levanta a mãozinha, porque eu não vou comprar. Claro que o preço não é nem um pouco amigável, dá muita dó pagar o dinheirinho de R$8,90 um vidrinho, mas aviso que não é por causa do dinheiro, mas sim por causa da sem inovação dessa coleção (?) já que 99,9% das empresas tem cores iguais ou extremamente semehantes a essas vendendo por um preço bem menor. Pode ser que a qualidade seja fantástica, que tenha um brilho incrível, mas não vale tudo isso - na verdade não vale metade disso, mas abafa!

Quer vender um esmalte custando R$8,90? Então invove, traga as tendências internacionais, crie um holográfico, um duochrome, sei lá, mas não venha tentar vender um fake do Azul Royal, Sexy, Zazá, Sereia, um nude e um vermelho qualquer - pelo menos é o que parece na foto, não sei se parece ao vivo ou não. Espero que, pelo menos as alérgicas possam usar, é o mínimo, se bem que tem várias marcas mais baratinhas que as alergicas podem usar.

Concluindo: guardo meus R$8,90 para comprar um esmalte internacional ou para comprar uns 4 esmaltes de outras marcas mais acessíveis - posso comprar 6 Gugas e ainda sobra dinheiro pro sorvete!
  • Quero saber a opinião de todas vocês hein!

Saindo das minhas polêmicas, quero só mostrar rapidinho o esmalte que eu estou usando, que é o Musical - Passe Nati. Uma cor maravilhosa, dividida entre o verde e azul, mas que deu aquele trabalhão pra passar. Foram 3 camadas - sendo que em algumas unhas foram preciso 4 camadas -, foi preciso um extra brilho básico, mas enfim. Se pesar na balança, vale a pena comprar, principalmente as amantes dos azuis, verdes e de uma corzinha bem vibrante e alegre. Eu adorei e quero repetir novamente!
Espero que tenham gostado do meu post! (:
Beeijos! :*

Share |

8 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa estes esmaltes da água de cheiros devem ser lindosss
amei vir na caixinha =)

amei o q vc tah usando.... lindooo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Giulia disse...

Nossa que legal a Agua de cheiro estar lançando uma nova coleçao de esmaltes,mas quem paga 8,90 em um vidrinho de cores que ja tem por 2 conto? HAUHSUAS verdadetotal :~~

Mas a cor verdinha é bem fofa né? preciso procurar uma daquela,sendo que eu ja comprei 5 esmaltes só essa semana HAHA ja estou com 92 vidrinhos... ><

Comprei um da Sancion Angel que tava 12 reais só por causa que era aquele flocado,comprei pra experimentar... mas nao compro outro nem a pau muito caro! :O

estou com andorinhas nas unhas.. será meu proximo post! passa lá ok?
Beijo Bru!

Giulia. @hilygiu

x0xpinkyx0x disse...

Se fosse uma cor bonita e unica eu pagaria... mas como nao e unica prefiro nao...

Vanessa Pinto disse...

♥♥Gostei muitooo!!!Lindo mesmoo!!
♥Gastar um dinheirinho com o que se ama...sempre vale a pena.♥
http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

Esmalthatynha disse...

CONCORDO!
também não dou dinheiro em esmalte que seja "normal"
Poxa.... essas cores tem em todo lugar!

=/


Bjinhos e liindo o seu Musical da Passe Nati


http://esmalthatynha.blogspot.com/

Mayarinha disse...

Bruna esse musical é lindo, e concordo com vc as empresas de roupas cobrando acima de 7 reais em um esmalte?? prefiro comprar um importadooo

beijos

http://www.nossaspinceladas.blogspot.com/

a Frahn ;D disse...

aiaiai tenho dó de pagar 15 (com frete) nos holos olha eu pagando 8.9 nisso aí ahan.. sonha!

Quanto ao seu esmalte achei lindo, embora n goste muito de verde ficou ótimo na sua unha, aliás que unha heim?? #inveja

Mari Ferreira disse...

O mais caro que eu paguei em esmalte foi R$9,99 nos holos da Sancion Angel, e ainda comprei 5 pra ter o frete grátis =P Mas é o tipo de compra que não dá para arrepender. Mesmo não sendo nenhum Nfu-Oh, os SA são alguns dos esmaltes mais lindos que eu já usei. Agora esses aí? Por favor, senhora Água de Cheiro, tome prumo!
Beijos!!!

http://blogrgb.blogspot.com

Postar um comentário