terça-feira, janeiro 04, 2011


Pôr do Sol da coleção Tropicaliente da Impala

9
Olá meninas!

Primeiro, peço desculpas pela ausencia aqui no blog. Essa época de festas é tudo muito corrido aqui em casa, por que eu viajo para a cidade que minha família mora. Gostaria de desejar a vocês um Feliz Ano Novo, que todos os seus medos, dúvidas e problemas fiquem em 2010 e que seja um ano de muitos sorrisos para todos nós. Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança. Então, Feliz 2011!
Bom, para começar o ano com tudo, trago a nova coleção Tropicaliente da Impala. Essa coleção é composta por seis esmaltes de cores vibrantes, fortes e maravilhosas! Todas com a cara do nosso verão, vejam:

Amor de verão: rosa, com um leve puxado para o lilás.

Biquini vermelho: vermelho que puxa mais para o laranja. muito diferente dos atuais vermelhos que encontramos por ai!

Por do Sol: laranja mais acobreado, é um laranja mais para o abóbora, sabem?

Palmeira Tropical: um verde com quase nada de azul. É muito lindo e o sereia não chega nem perto do tom intenso que ele tem!

Água Fresca: azul intenso, cor de piscina, cor do céu.. lindo, lindo, lindo! Esqueçam o Marina de uma vez.. hehehe

Cajá Manga: amarelo cítrico, com um leve fundo esverdeado.. e para quem tem traumas, como eu, com esmaltes amarelos.. vão se surpreender com esse!

Cobertura Matte ( foi o único que não consegui encontrar por aqui, mas já estou a procura.): é uma cobertura 100% fosca!
Cada semana escolherei uma cor para vocês conferirem e se apaixonarem por elas.. A cor escolhida para hoje foi a Pôr do Sol. Uma cor extremamente vibrante e bem viva para o meu primeiro post do ano!


Confesso que eu tava com uma vontade doida de usar um esmalte laranja, não sei por que. Este esmalte tem uma ótima textura, é bem fina.. mas precisei passar 3 camadas para a cor ficar bem bonita e intensa.

A secagem foi super rápida e na hora de limpar, não tive problema algum. Foi bem fácil!


Eu aprovei toda a coleção! Em cores intensas e vibrantes, a Impala, conseguiu colocar ares alegres em tons que refletem de verdade o que cada mulher gostaria de ver no nosso verão. Tudo lindíssimo e muito facil de passar. Confiram e me contem os resultados!

E ai, gostaram?
Beijos :*

Share |

9 comentários:

Anônimo [Responder comentário] disse...

Adorei o blog! *-*

http://blogdamanuellla.blogspot.com

Ana Beatriz disse...

@blogdamanuellla muito obrigada! apareça sempre que quiser por aqui (=

Unhas pintadas e cia disse...

adorei esta coleção =) bem vetrão né?!
só tenho o Caja... quero todos =)

Beijoooo
Monique @mcreiii

passa lá =)
unhaspintadasecia.blogspot.com

to seguindo segue tb =)

Ana Beatriz disse...

@Minhasunhas é sim, essa coleção é maravilhosa!!

Isabela Sousa disse...

Essa cor é linda, pena que é um pouco chata de passar. =/
Beijos

www.makeupandgirls.blogspot.com

Ana Beatriz disse...

@IsabelaSousa Jura que vc achou difícil de passar? eu achei tão rapida.. mas a cor é realmente linda!! bjs

Vicio Sadio disse...

o por do sol e maraaaa eu adorei quando usei me apaixonei por esse bichinho e fikou lindo nas suas unhas.

Ana Beatriz disse...

@Carol é sim, muito lindo mesmo! muito obrigada e o bichinho é fofo demais! haha

Luxo ao Cubo disse...

Lindo a cor, esse vermelho é fofo e seu elefantinho também, rsrs

Postar um comentário