segunda-feira, janeiro 31, 2011


Gloriosa + Clear Poly da Ludurana

9
Olá meninas!
O esmalte da vez é o Gloriosa da Ludurana! ele é um amarelinho estilo corretivo.. haha
achei ele um pouco ralo e por isso tive que passar 3 camadas, e infelizmente encheu de bolinha ''/  o que é quase inevitável com esse calor que ta fazendo, né? ''/


mesmo com 3 camadas ele ainda ficou um pouco manchado ''/

Não gostei muito dessa cor então resolvi passar o Clear Poly, que é um glitter dourado lindo, para ver se dava uma melhorada.. haha :x


o que acharam?

domingo, janeiro 30, 2011


Impala e Risqué: Quem vai querer?

6
Oii meninas,

O post de hoje será mais do que rápido, pois saí ontem e hoje o dia todo e por isso não consegui programar o post de hoje pra vocês, desculpa mesmo! Já foram lançadas as novas coleções da Impala e da Risqué no SPFW, quem vai querer?


Fonte: Unha Bonita


Eu vou querer: Tattoo, Azul..(só azul, haha), Isabeli, Metal Glam, Azul Aviador - por enquanto!
E vocês, querem algum?

Beeijos! :*

sábado, janeiro 29, 2011


L'amore da Impala

13
Olá meninas!

O esmalte escolhido da vez é bastante conhecido por vocês. Confesso que já o tinha a muito tempo e não sei por que nunca tive a curiosidade de usar para ver.



Escolhi L'amore, um rosa lindo, do jeito que eu venho procurando a muito tempo! Ele é um rosa mais escuro, cremoso. A aplicação foi perfeita, na primeira camada cobriu tudo e a segunda foi só acabamento. A secagem foi rápida, nada de bolinhas e o brilho ainda persiste depois de dias com o esmalte na unha.



Para quem acha que ele é igual ao Marylin, não tem nada haver. O Marylin é um roxo mais fechado, puxado pro uva. Já o L'amore é um roxo aberto, mais para o violeta mas com um toque de uva.. não dá para definir direito essa cor.

Bom, eu super recomendo o L'amore. Ele é tem uma cor super marcante e forte. Podemos dizer que ele é um esmalte, assim, poderoso! Eu diria que ele é indispensável na coleção de uma viciada!

Desejo a vocês um ótimo fim de semana! Aproveitem bastante esse sol maravilhoso..

E ai, gostaram? Beijoos :*

quinta-feira, janeiro 27, 2011


Esmaltes da semana: Azulle e Clean

13
Oii meninas,

Hoje vou mostrar os esmaltes que usei essa semana. Finalmente consegui tirar dois queridos meus da fila, que já estavam lá fazia um tempão!

Tenho o Azulle desde julho e nunca havia usado acreditam? O queridinho da Ludurana, que todas as viciadas precisam ter na sua coleção, é um roxo com algumas gotinhas de azuis divino - pelo menos no meu Azulle, já que nunca vi um Azulle igual ao outro na vida. oO
Usei 3 camadas pra ficar uniforme, mas o esmalte seca rápido e tem um brilho incrível. Durou 3 dias nas unhas, com algumas lascas pequenas e mesmo assim foi com muita dor no coração que tirei esse esmalte.



O Clean é um esmalte que foi amor a primeira vista - já que sou uma vendida pelos azuis, e enrolei tanto, mas tá aí, depois de um tempinho pedindo pra ser usado. E eu o escolhi por causa desse céu azul sem nuvens com um calor de rachar que fez em SP hoje.
Usei 4 camadinhas do inferno pra deixar uniforme e sem manchas, o esmalte demorou pra secar, mas tem um brilho que dispensa o uso de top coat. Uma coisa bem legal: não fez nenhuma bolinha, mesmo com esse calor de hoje.
Sei lá, achei meio sem sal e tentei fazer um degradêzinho com o glitter prata pra dar um up no esmalte. Não amei, nem gostei 100%, mas até que ficou legal. Mesmo assim, darei outra chance!



Beeijos! :*

quarta-feira, janeiro 26, 2011


Água marinha - Ki Cor + Sandy - Sancion Angel

11
Olá meninas!
O esmalte da vez é o Água marinha da Ki Cor, esse é o meu primeiro esmalte da marca, que até então eu não conhecia.. Vou confessar que não dava nada por esse esmalte quando eu comprei, pelo fato de não ser uma marca muito conhecida e tal..  e hoje eu me surpreendi com o resultado! *-*
O Água marinha é um verdinho bem vibrante e lindo! ele conseguiu conquistar o meu coração e olha que eu nem gosto muito de esmalte verde.. haha
Eu passei 2 camadas, achei bem fácil de passar e limpar, e tbm secou muiito rápido! e o brilho? achei incrível!
Não tenho o que falar sobre a duração, pq eu passei ele hoje..

Mas não acaba por aí! haha
eu resolvi passar por cima o Sandy da Sancion Angel !  que por incrivel que pareça eu ainda nem tinha testado  e olha que já tem um tempo que eu comprei...  haha
Como ele é um esmalte claro os 'flocos' não ficaram muito visíveis ''/ mas mesmo assim eu ADOREI a combinação!


A foto não ficou muito boa, pq eu ainda não peguei a "manha'' pra tirar foto de esmalte flocado! kkkkk #ignorem

e ai, o que acharam?

segunda-feira, janeiro 24, 2011


Esfoliante para os pés da Ludurana!

9
Olá meninas!
Há algumas semanas atrás eu mostrei pra vocês o kit que eu recebi da parceria com a Ludurana  que além de vários esmaltes lindos veio o esfoliante para os pés que eu já testei e ADOREI!

Realmente ele "Limpa, Hidrata e Perfuma"! Gostei muito do produto porque suas partículas esfoliantes são finas e não machucam a pele na hora da aplicação, sua textura é cremosa e tem um perfume maravilhoso de rosas. Já pude sentir a diferença na 1ª aplicação! *-*

Eu indico que você use o produto  e depois passe algum hidratante para os pés, fica ótimo, eu tenho usado uma vez por semana e tem dado um ótimo resultado.

Modo de usar:
Aplicar o esfoliante Ludurana sobre os pés úmidos (planta e dorso), massageando em movimentos circulares e ascendentes. Enxague bastante para retirar o excesso.


FICA A DICA MENINAS! *-*

domingo, janeiro 23, 2011


Melissa Sckyscraper - coleção Time Code

5
Oii meninas, como vão?

Faz tempo que não falo de Melissa por aqui né? Aos poucos quero mostrar os sapatos que eu mais gostei da coleção nova que eles vão lançar: a coleção Time Code. Serão muitos modelos novos e outros vão ser relançados com outras cores e novos apliques. O primeiro modelito que quero mostrar é um dos que eu mais gostei e um dos mais dificieis de eu comprar. Vamos ver?

Créditos ao Look Melissa
Tia Vivi diva criou a Melissa Sckyscraper com 8 cores super fashion e que toda melisseira deveria ter uma, haha. Só que ela parece ser muito alta e como eu já quebrei o pé, acho que não teria tanta segurança pra andar nesse sapatinho, mas, se eu conseguir andar, quero muito uma azul céu pra mim. Tem outros modelos da tia Vivi lindos, mas encontrei uma decepção em 2 modelos dela:

Créditos ao Plastic Fantastic
A digna Lady Dragon ganhou esse pompom de lider de torcida e a Hoop ganhou esse nó de escoteiro, alguém me diga o que é isso pelo amor de Deus? :O
Acho melhor garantir minha Hoop de laço agora, porque pelo vistoela não fica mais assim!!

Logo venho mostrar os outros modelos que gostei da coleção!
Beeijos! :*

sábado, janeiro 22, 2011


Cintura Baixa da Riqué.

4

Olá meninas!

Como vocês estão? Aproveitando esse verão maravilhoso? Então, mil desculpas pelo horário do post mais uma vez. O motivo? É esse calor, esse sol, essas praias lindas de Búzios. É, eu estou aqui e confesso que esse clima todo agitado me inspirou bastante para o esmalte escolhido da semana. Dessa vez, um velho conhecido da maioria foi o escolhido: Cintura Baixa da Riqué. Uma pena que as fotos não ficaram tão fieis a cor que o esmalte realmente é.

O Cintura Baixa é um pink neon e muito vivo! É impressionante o brilho que ele tem.. de longe dá para ver o tão lindo que ele é.

Créditos ao blog Cores de esmalte (aqui dá para vocês verem a cor mais próxima do real.)

O melhor é que só precisei passar duas camadas e foi muito facil de limpar. Eu realmente me apaixonei por essa cor e com certeza absoluta é o rosa mais lindo que já usei, o meu preferido! E sim, é muito amor por esse esmalte.

E ai, gostaram? Eu achei a cor incrivel, e vocês?
Beijinhos para todas :*

sexta-feira, janeiro 21, 2011


Novidades esmaltisticas!

4
Olá meninas!
Hoje o post vai ser bem rapidinho, porque confesso que nem ia postar hoje, mais não aguentei e tive que vim aqui mostras algumas novidades pra vocês! *-*

Ontem recebi um email da Blant Colors motrando a nova coleção da marca!
vamos ver?


eu adorei a coleção, e vocês?

Mas não para por ai! haha hoje de manhã no twitter da  site Bela Glamour foi divulgado a nova coleção da Risqué! *-*

Coleção Risqué Sweet RocknRoll:

Créditos aqui
Nem preciso falar que eu AMEI o azul, né? haha

E para melhorar, há algumas horas foi divulgado na twitter da Impala  a mais nova coleção da marca! acabou de sair do forno! hahaha
"Nova coleção Impala São Paulo Fashion Week! Conheça agora as novas cores. http://migre.me/3ILAd"

Mesmo que a foto de divulgação não seja 100%  fiel a cor do esmalte, eu ADOREI todos *-*
e vocês?

quinta-feira, janeiro 20, 2011


Twiggy - Risqué + novidades!

3
Oii meninas, como vão?

Vou postar super rápido hoje, vou postar o esmalte que eu estou usando que é o Twiggy. O Twiggy faz parte da coleção Risqué Pop 4you e é um coral puxado pro laranja super lindo, além de ser fosco, o que eu amo.
Adoro usar esmaltes foscos quando estou atrasada para algum compromisso e não quero sair de casa com as unhas feias e pos isso, o Twiggy foi o meu escolhido da vez. Foram 3 camadas e só hoje, 1 dia depois que eu passei, foi que me acostumei 100% com essa cor. A desvantagem desse esmalte, é que tá meio lascadinho, o que uma pena, porque geralmente esmaltes foscos duram bastante em mim.
Enfim, amei essa cor, e com toda a certeza irei repetir.

  • Coleção Sweet Flavour Big Universo - EU ADOREI!

  • Craquelados Rivka - EU ADOREI MAIS AINDA!


  • Duochrome Big Universo - O MAIS BAPHÃO DE TODOS!

Créditos pro blog Mulheres Odeiam
Que vocês acharam?
Beeijos! :*

quarta-feira, janeiro 19, 2011


Linda - Dote

6
Olá meninas!
O esmalte da vez é o Linda da coleção Style da Dote! ele é um vermelho puxado pro rosa ou um rosa puxado pra vermelho (haha),eu gostei bastante da cor, mais achei que não combinou muito comigo.. :x haha
não me perguntem o porque, eu criei um pouco de implicância com esmaltes desses tons! rs
o esmalte tem um brilho incrível, foi super fácil de passar e secou muito rápido! passei 2 camadas.. :]
já vou avisando que na foto a cor não ficou 100% fiel ''/


o que acharam?

segunda-feira, janeiro 17, 2011


Tudo azul!

12
Olá meninas!
O Esmalte da vez é o Cigarrete da Risqué, que já é um velho conhecido de vocês, né? ele é um azul bebê bem vivo e intenso, é um charme *-* eu já tinha comprado esse esmalte a muito tempo e vocês já até tinham visto aqui no blog, só que só nesse fim de semana que resolvi realmente usa-lo...


Ficou assim com duas camadas, mas acho que ficaria mais bonito com três, né?

Só que eu não fiquei satisfeita, tava querendo fazer alguma coisa diferente.. haha 
então resolvi fazer isso:



Por favor, ignorem as bolinhas tortas! haha eu sou péssima até pra fazer bolinhas aleatórias :x rs
No anelar eu passei o 370 da Hits, que eu achei perfeito *-* e to doida pra usar em todas as unhas!

e ai, o que acharam?

domingo, janeiro 16, 2011


As cores do verão!

11
Oii meninas, tudo bom com vocês?
Aproveitando essa estação, hoje eu quero mostrar pra vocês as minhas apostas esmaltísticas para esse verão. Vamos ver?
Os meus lindinhos pro verão!



  • Bellini - AH: com certeza amarelo é um dos must have da estação e na minha opinião esse é o amarelo mais lindo lançado nessa onda toda de amarelos lançados.
  • Moça - Guga: as cores neon pastel ganharam destaque, com cores lindíssimas. O Moça é o esmalte mais trabalhoso que eu tenho, mas a cor vale a pena.
  • Forró - AH: os corais puxados por laranja também são tendências para o verão.
  • Sophia - Guga: é um coral puxado pro vermelho, cores vibrantes e quentes são escolhas certas para essa estação.
  • Melancia - Colorama: vermelhos abertos nunca saem de moda, eu adoro essa cor.
  • Rio Doce - Impala: rosa pink lindo, bem chamativo e alegre.
  • Frapê de Uva - Dote: um dos meus favoritos, rosa mais escuro, mas que não deixa de ser bem vibrante por ter um quê de neon que eu amei.


  • Samba - AH: verde é uma aposta minha, foram lançados muitos verdes em praticamente todas as coleções de verão. Escolha o que você mais gostar e arrase.
  • Azul Celeste - Colorama: azul da cor do céu, puxado pro pastel. Aliás, tons pastéis são tendências pro verão.
  • Água Fresca - Impala: azul digno e único. Essa cor, na minha opinão lembra totalmente praia e verão.
  • Violeta - Colorama: cor lindíssima, aposta pessoal minha também.
Lembrando que não precisa comprar essas cores que mostrei, afinal existem várias cores semelhantes a essas. Além disso, vocês devem usar a cor que vocês se sentirem bem, ok?!

Espero que tenham gostado do post de hoje! (:
Beeijo! :*

sábado, janeiro 15, 2011


Água Fresca- mais uma cor para vocês se apaixonarem.

10
Olá meninas!

Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela demora do post de hoje. Meu dia foi uma loucura apesar de estar de férias!
Então, vamos ao que interessa! Confesso que nunca fiquei tão ansiosa para postar aqui como hoje.. o esmalte da semana é INCRIVEL! Dessa vez foi o Água Fresca da Impala que escolhi.


Sabe aquele azul que lembra praia, piscina, calor e verão? Então, para mim é ele! A Impala acertou brilhantemente nesse novo lançamento. O esmalte é muito pigmentado, com 2 camadas já estava mais do que perfeito. Nada ( mas literalmente NADA) comparado ao fracasso que tive com o Cajá Manga no post anterior.. nem parecem da mesma coleção.
Assim, eu sou meio suspeita.. amo esmaltes azuis. Mas ainda não encontrei nenhum outro esmalte com cor parecida a essa. Sério, é maravilhoso! To impressionada!
O grande barato desse azul, é que diferente dos outros esmaltes azuis, ele não deu nem um pouco de trabalho para limpar e não manchou nada. Não tenho nada a reclamar dele, de verdade. Esse esmalte é muito lindo, nada tradicional e bem diferenciado. Bom, como vocês repararam com a quantidade de elogios, é obvio que esse é o meu primeiro esmalte preferido de 2011. Eu simplesmente me apaixonei por ele e espero que vocês tenham gostado. Recomendo que experimentem, é fantástico!

E ai, gostaram? beijinhos para todas!:*

sexta-feira, janeiro 14, 2011


Axé - Ana Hickmann

8
Olá meninas! tudo bom?
Já tem um tempo que eu não mostro o esmalte da vez, né? é que como eu to de férias, eu tenho pena de pintar a unha pra ficar em casa, haha e então estou pintando a unha só uma vez por semana! rs e o esmalte dessa semana é o Axé da Ana Hickmann, ele é um rosa meio puxado pro lilás (não consegui definir muito bem essa cor)... Achei super fácil de passar e de limpar! e ele tem uma ótima cobertura tbm, passei 2 camadas.. ADOREI!
Achei essa cor muito difícil de fotografar, então saibam que a cor não está muito fiel.. ''/ ele é um pouco mais rosa que isso..
e ai, o que acharam?
beijos :* 

Esmaltes Água de Cheiro + esmalte que estou usando!

8
Oii meninas como vão?

O post de hoje está entrando no blog na madrugada de sexta-feira porque agora tenho uma nova mascotinha - uma gata linda chamada Chanel (nome puro glamour) -, e preciso cuidar dela, já que ainda tá se acostumando em dormir no mesmo quarto que eu, hihi! (:

Hoje quero falar um pouquinho sobre uma coleção que foi lançada há pouco tempo. Vamos ver?



A Água de Cheiro, entrando nessa moda das empresas que nada tem haver com os nossos vidros queridos, resolveu lançar uma coleção de esmaltes. Quem vai comprar algum levanta a mãozinha, porque eu não vou comprar. Claro que o preço não é nem um pouco amigável, dá muita dó pagar o dinheirinho de R$8,90 um vidrinho, mas aviso que não é por causa do dinheiro, mas sim por causa da sem inovação dessa coleção (?) já que 99,9% das empresas tem cores iguais ou extremamente semehantes a essas vendendo por um preço bem menor. Pode ser que a qualidade seja fantástica, que tenha um brilho incrível, mas não vale tudo isso - na verdade não vale metade disso, mas abafa!

Quer vender um esmalte custando R$8,90? Então invove, traga as tendências internacionais, crie um holográfico, um duochrome, sei lá, mas não venha tentar vender um fake do Azul Royal, Sexy, Zazá, Sereia, um nude e um vermelho qualquer - pelo menos é o que parece na foto, não sei se parece ao vivo ou não. Espero que, pelo menos as alérgicas possam usar, é o mínimo, se bem que tem várias marcas mais baratinhas que as alergicas podem usar.

Concluindo: guardo meus R$8,90 para comprar um esmalte internacional ou para comprar uns 4 esmaltes de outras marcas mais acessíveis - posso comprar 6 Gugas e ainda sobra dinheiro pro sorvete!
  • Quero saber a opinião de todas vocês hein!

Saindo das minhas polêmicas, quero só mostrar rapidinho o esmalte que eu estou usando, que é o Musical - Passe Nati. Uma cor maravilhosa, dividida entre o verde e azul, mas que deu aquele trabalhão pra passar. Foram 3 camadas - sendo que em algumas unhas foram preciso 4 camadas -, foi preciso um extra brilho básico, mas enfim. Se pesar na balança, vale a pena comprar, principalmente as amantes dos azuis, verdes e de uma corzinha bem vibrante e alegre. Eu adorei e quero repetir novamente!
Espero que tenham gostado do meu post! (:
Beeijos! :*

quarta-feira, janeiro 12, 2011


Dica da semana: MuccaShop - O shopping da web

6
Olá meninas!
Hoje o post não irá falar sobre esmalte e/ou unhas... e sim sobre uma "atividade" que a maioria da mulheres AMAM fazer: COMPRAS! haha  e já pensou poder ir ao shopping sem sair de casa? O MuccaShop é site  que reúne várias lojas virtuais num lugar só! e com isso não precisamos ficar pesquisando em vários sites um produto que queremos comprar, não é ÓTIMO ?



"O MuccaShop (www.muccashop.com.br) é um site de "discovery shopping", que tem como objetivo trazer a oportunidade para o usuário passear em um site como se estivesse em um shopping físico, visualizando, analisando e conhecendo produtos de várias lojas em um só local. O site está no ar há 6 meses e já conta com mais de 70 lojas parceiras e 500.000 visitas/mês.

Visando aproximar os visitantes ao conteúdo de interesse, escrito por muitos blogs (blogs.muccashop.com.br) na web, o MuccaShop criou os MuccaBlogs e toda semana elege um "Blog da Semana", dando maior destaque a ele. Atualmente contamos com mais de 30 blogs parceiros.

Após o sucesso do MuccaShop foi lançado o MuccaClub, um site com descontos de grife. É o local para você encontrar lojas, produtos e marcas especialmente selecionadas com descontos de 50% a 70%.

Em dezembro, há 2 meses no ar, o MuccaClub já estava entre os 10 maiores, entre 400 serviços de compras coletivas no Brasil. Um dos diferenciais é o foco das ofertas: lojas virtuais com itens de moda, acessórios, presentes diferenciados, casa e bem-estar. Acesse o www.muccaclub.com.br e confira!"

Como já foi dito release o MuccaClub é um serviço de compras coletivas, e está com uma ÓTIMA oferta hoje:

Oferta do dia: 51% OFF em Calçados e Acessórios das melhores marcas do Brasil e do mundo. São mais de 4.000 modelos de tênis, sapatos, sandálias, chinelos, botas, e muito mais! Crédito de R$160 por R$79 no Calçado Online.


não é um MÁXIMO? visite o site: http://www.muccaclub.com.br/ e CONFIRA!


Fica a dica meninas! :]

terça-feira, janeiro 11, 2011


Acertos e defeitos do Cajá Manga da Impala.

18
Olá meninas!

Algumas, tenho certeza, que vão ficar super feliz com o esmalte que escolhi para hoje. A maioria das meninas ficaram muito curiosas quando postei, aqui, a coleção Tropicaliente da Impala e disse que tinha gostado da cor. Então, digo a vocês que resolvi postar o esmalte tão pedido no nosso twitter, Cajá Manga. Olha, vou confessar que apesar de nunca ter gostado de nenhum esmalte amarelo, esse me surpreendeu MUITO!


Gente, o Cajá Manga é um amarelinho pastel lindo de morrer! O esmalte é perolado e tem uns brilhinhos muito fofos. A cor é muito diferente de todos os outros amarelos existentes nesse mundo dos esmaltes até agora.


O esmalte é realmente lindo, mas a cobertura dele... tive que passar 4 camadas para chegar nesse resultado, demorou uma eternidade para secar e também criou algumas bolinhas que acho que dá para perceber na foto a cima.

Bom, as fotos que tirei não chegaram muito bem na cor real que ele é mas acho que deu para ter uma noção.


Como vocês viram, o esmalte marca muito a unha e mancha também. Mas.. vai dizer que a cor não é diferente? Eu achei super diferente e acho que vale a pena usar para ver.
Estou simplesmente alucinada com essa nova coleção da Impala. O próximo esmalte que irei postar aqui é o Água Fresca.. fiquem ai aguardando e veremos se o azul lindíssimo não vai dar tanto trabalho quanto o amarelo meio dourado, Cajá Manga.

E ai, já testaram esse? Quais foram os resultados? Gostaram?
Beijos e me digam a opinião de vocês! (;

segunda-feira, janeiro 10, 2011


Parceria: Ludurana

10
Olá meninas!
Estou MUITO feliz de poder mostrar pra vocês a mais nova parceria do blog! *-* É muito bom receber essa confiança das empresas, isso mostra que o nosso trabalho aqui no blog tá dando certo, né?
Os esmaltes da Ludurana são livres de substâncias prejudiciais à saúde, como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate, e por isso a maioria (quase todas) das meninas podem usa-los sem medo, e o melhor de tudo é que os preços são ÓTIMOS e os produtos são de ótima qualidade!

Veio tudo dentro dessa necessaire LINDA! ameei *-*


Eu adorei esse esfoliante, realmente ele " Limpa, Hidrata e Perfuma" ! haha

Hta - Bruna - Camila - Ariane - Milla
Essa é mais nova coleção da Ludurana, que vocês já viram o swatches aqui ! :]
Ouro Puro - Prata Puro - Alegra - Perigosa - Meiga - Gloriosa
Red Marrom - Pitanga - Clear Poly - Leve
Queria agradecer a Nina que foi muito atenciosa e simpática! *-*
Eu não fiz as demonstrações, porque logo,logo eu irei sortea-los aqui no blog, tá? \õ
espero que vocês tenham gostado :]

domingo, janeiro 09, 2011


Minha coleção organizada

11
Oii meninas!

Acredito que o post de hoje será muito útil para algumas de vocês, afinal quem nunca se atrapalhou com a coleçãozinha de esmaltes?
Hoje vou mostrar pra vocês como eu organizo os meus esmaltes. Atualmente tenho 125 vidrinhos na coleção, de diversas cores, marcas, tamanhos, onde muitos foram usados e outros não, e mesmo a minha coleção sendo bem menor do que a de muitas meninas, eu ralei pra poder organizá-los de uma maneira fácil - pelo menos pra mim.

Como a minha coleção não é tão grande assim, ela AINDA cabe em caixas, não precisando de um gaveteiro. Já pensei em dividir por marcas, como muitas fazem, mas aí eu percebi que iria me enrolar mais ainda, pois os vidros que eu já tinha usado iriam se misturar com os novos, então pra mim, a melhor escolha foi dividir os esmaltes em 2 caixas: a dos usados e a dos não-usados, onde funciona da maneira mais simples: quando eu uso um esmalte, e vai pra caixinha dos usados e aí não tem complicações!


Caixa rosa: esmaltes não usados/ Caixa vermelha: esmaltes usados

Além disso, eu tenho uma lista com todos os esmaltes escritos de um jeitinho muito organizado, onde qualquer uma pode montar no computador mesmo - eu sou chatinha e fiz num caderno. Basta numerar e escrever nome e marca do esmalte e o mês/ano que usou, por exemplo:

1) Jackie - Impala: janeiro/2011
2) Maria Cereja - Impala: dezembro/2010
3) Absinto - Colorama - agosto de 2010



Se quiser também, pode numerar os vidrinhos, é uma dica válida!! A lista pra mim é muito importante, porque impede que eu compre algum vidro repetido por distração ou que eu compre alguma cor parecidíssima com alguma que eu já tenha. (:

Espero ter ajudado vocês com a organização desses vidrinhos tão queridos, que amamos muito!

Beeijo! :*

sexta-feira, janeiro 07, 2011


Parceria: Cosmix Pro Nails

10
Oi meninas!  tudo bom?
Hoje o blog está completando 5 meses de existência, UHUL \õ haha
e é com muita alegria que apresento para vocês a nossa mais nova parceria, a Cosmix pro nails. *-*
Pra quem não sabe a Cosmix é uma empresa estabelecida desde 1999 e foi uma das pioneiras a incorporar o uso de unhas postiças no Brasil.

 vamos ver o kit que eu recebi?


O produtos vieram dentro dessa sacolinha mega FOFA *-*  adorei !

Unhas decoradas
Unhas Ovais
Adesivos decorados

Lixa pezinho 

Lixa Xadrez

Não é tudo lindo? eu amei *-* 
Em breve volto para dar mais detalhes de cada um, tá?

Para conferir o site é só clicar AQUI.