sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Os esmaltes da semana!

4
Oii meninas!

Não consegui postar na quinta, por isso estou postando na madrugada de sexta-feira, hihi.
Vamos ver os esmaltes mais recentes que usei?



  • Rock + Cassie (Colorama/Sancion Angel): esse merece destaque porque foi o que eu usei na minha primeira semana de aula. Isso aí meninas, fiquei com esse esmalte nas unhas por 1 semana de tão lindo que ele é.  O Rock é preto com um glow verde incrível, que pode ser visto com perfeição sob o sol ou em ambientes bem iluminados - 2 camadas. O Cassie é um flocado com flocos verdes, laranjas e azuis (vários tons), possui uma base azulada, logo pode ser usado em esmaltes azuis, verdes e de tons mais escuros. Coisa mais linda de se ver. - 1 camada. <3



  • Samba (AH): Esmalte verde lindíssimo, super pigmentado, com brihlo incrível e apenas 2 camadas e sem bolinha alguma - com o calor que estava fazendo né, esmalte que se salva é luxo! Fiquei 3 dias na unhas e quando tirei estava intacto!


  • Sexy (Colorama): O Sexy é um dos meus esmaltes quebra-galho porque com 2 camadas ele está perfeito, e é aquele tipo de esmalte que você passa e vai dormir, quando acordar não estará amassado nem nada. Esse esmalte também não eu bolinhas e por isso que eu adoro os esmaltes Colorama, que nunca me deixaram na mão. As meninas que amam um rosinha, precisam ter o Sexy na coleção de vocês. Eu só não sei porque deram esse nome, se esse rosa chega a ser meigo, mas abafa.
Vocês estão usando qual esmalte?
Beeijos. :*
Share |

4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Amei as cores

o flocado sem comentários neh?
os outros ameiii bem intenso =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Flávia Paulino disse...

lindo mesmo . todos ... o prmeiro ficou demais =D

Carolina disse...

sinceramente... não sei de qual gostei mais... todos maravilhosos.
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Gabriela Dias disse...

Todos liiindos!!!! Mas esse último foi oq eu mais gostei!!! Bjs

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Postar um comentário