domingo, fevereiro 06, 2011


Esmalte nos pés: Glacial - Big Universo!

5
Oii meninas, como vão?

Como essa semana usei o Blue-Lumi - mostrei no meu post anterior-, resolvi tirar o Imitante dos pés e passei o Glacial. Eu não sou muito de fazer a unha dos pés com frequencia, já que os esmaltes duram mais, mas essa coisa de ter 150 esmltes na coleção me faz com que eu queira esmaltar mais e mais. Além disso, as aulas na faculdade já começaram e terei aulas na piscina, portanto meus pézitos precisam estar devidamente esmaltados, haha.

Olhem para o esmalte, e não para meu pé feio que eu detesto!
 Eu já usei o Glacial nas mãos e como ele é um dos meus esmaltes favoritos por toda vida, resolvi ver como ele fica nos pés, já que eu ainda sou meio chata e só gosto de usar esmaltes claros.

É a mesma coisa que na mão: um pouco de trabalho por ser corretivo, 3 camadas e a limpadinha básica dos cantinhos que enchem minha paciencia, mas enfim. Trabalhinho que vale muito a pena e que me fez gostar muito de usar nos pés, com certeza irei repetir.

Vejam nas mãos como fica lindo!

Meninas, meus posts de quinta-feira serão programados por causa da faculdade, ja que irei estudar a noite e na minha vó, onde passo o dia, não tem Internet, ok? Meus posts irão ao ar sempre a tarde, depois do almoço! (:

Estou usando na foto a Melissa Cute, ok?
Espero que tenham gostado e se inspirado a usar essa belezinha aí!
Beeijos. :*
Share |

5 comentários:

Daniele disse...

Esse glacial é um azul bem bonito. Não gosto muito de esmaltes do tipo corretivo, então, acho que não ia me acertar com ele, assim como não me acertei com o delicada da dote, que também é bem corretivo. rs

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Oi Bruu!!

Tu sabe que quando usei o glacial , eu não gostei.. alias eu não soube usar direito, mas em vc ele ficou muito perfeito...♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjão!♥

Mary disse...

O Glacial é lindo mesmo,o único problema é ter essa textura corretiva.
Beijos!

http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

esse esmalte e lindo mesmo ja usei uma vez mais dei o meu para uma amiga, mais ja comprei outro e vou pintar minhas unhas novamente com ele lindo de maiss

Margareth Gervason disse...

Linda esta cor apesar de não ser fão dos BU.

Sua unhas são lindas!

Beijos coloridos!

Postar um comentário