domingo, fevereiro 27, 2011


Tudo craquelado!

3
Oii meninas!

Preparei um post bem legal pra mostrar num post só todos os craquelados que as empresas brasileiras resolveram enfim lançar nesse mês! (:



  • Rivka: foi um dos primeiros lançamento com 20 cores bapho e tudo mais. Cores bem bonitas e preço bem salgado: até onde sei, está em média R$15. Estou com medo de criar polêmicas, mas creio que Ellen Gold tenha algo a ver com a Rivka, pois lançam cores separadas na maternidade e também na coleção deles tem 20 cores , com um preço de em média R$7 pelo que eu vi por aí.

  • Mohda: eleas anunciaram no twitter e divulgaram essas cores. Não sei se terão mais, também não sei os preços, o que é uma pena, pois as outras empresas estao divulgando bastante e a Mohda não.


  • Ludurana: a Ludurana não iria ficar de fora, para alívio das alérgicas que também poderao entrar na moda dos craquelados. Eles lançaram 10 cores lindíssimas e de muito bom gosto. Ponto para eles porque nao lançaram nenhum cor semelhante a outra da coleção, assim quem é fa mesmo dos craquelados poderá ter todas as cores. O preço será o mesmo do que os esmaltes da linha Alta definição, outro ponto postivo.
  • Big Universo: foi a pioneira dos craquelados, e optou por lançar cores básicas, que combinam com tudo e com qualquer textura de esmalte. Também lançou um extra brilho, para as meninas que insistem em não gostar do efeito fosco - que eu acho bem mais legal! -. Eu comprei o Vulcano e paguei R$4,35, precinho digno para 15,5 ml de puro craquelê! 
Vulcano - Big Universo!
Eu achei chatinho de passar, porque você não pode carregar o pincel, nem de mais e nem de menos, precisa ser certinho e precisa cobrir a unha com essa única camada, se não já era! Reparem que meu dedinho ficou horrendo, mas os outros dedos ficaram lindinhos! Mas a graça está justamente na "transformaçao" do esmalte em craquelado, em segundos o esmalte já cria esse efeito e muito legal ficar vendo o esmalte rachar todo, haha! Adorei o esmalte da BU, seca super rápido e o efeito fica prontinho em segundos.

Beeijos :*
Share |

3 comentários:

Amanda Rosa disse...

Acho legal
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ainda não vi de perto e nem experimentei,os precinhos estão salgados. Só tem uma loja aqui que às vezes tem Ellen Gold, mas um ou outro e normalmente cores estranhas.

Bjos,
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Esmaltes da Cah disse...

adorei..da vontade de ter todos
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Postar um comentário