quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Os esmaltes da semana!

5
Oii meninas, como vão?

Estou sem tempo por causa da volta pra faculdade e também por causa da Chanel (minha gata pra quem não sabe) porque ela foi castrada e aí preciso ter um cuidado maior com ela nesse pós-operatório. Por isso vou mostrar os 2 esmaltes que escolhi pra usar nessa semana (que postei também no meu blog pessoal!).

O esmalte no anelar é o Bruna - Ludurana.

O Rio Doce é uma esmalte rosa bem Barbie, bem parecido com aqueles da coleção Penélope Charmosa da Risqué, daqueles que eu acho que fica lindíssimo nas unhas das outras meninas e horrivel nas minhas unhas. Isso porque sou uma mulher bem meiga, imagina se eu não fosse, haha.
Esse esmalte é fácil de passar e limpar, mas ainda assim é um pouco ralo. Foram 3 camadas finas, sendo que se eu fosse mais cuidadosa e mais atenta ao esmaltar, 2 camadinhas seria o suficiente. Como já tive uma experiência que não foi boa com esse esmalte, passei meio que achando que fosse ficar horrivel, criasse bolinhas e não secasse, mas dessa vez foi tudo uma maravilha: sem bolinhas, secagem rapidíssima e brilho muito bom, isso porque aqui em SP estava um calor dos infernos mais um dia! 
O Blue-Lumi estava encalhado desde julho do ano passado e finalmente ele mereceu ser o meu último esmalte das férias, haha. É um azul bem bonito e diferente, agora não me vem na lembrança nenhum azul que seja gêmeo dele, talvez o Água Fresca pode ser um priminho. Mas é o esmalte mais aguado que passei na minha vida, desisti na quarta camada e ainda assim o bichinho tá transparente e quando ele foi secando ele ficou meio "opaco" sabem? Não resisti e fiz uma francesinha inglesa com o Abusada da Avon (esqueci das fotos, sorry), e gostei bastante do resultado final mesmo dos contras que esse esmalte tem.
Beeijos! :*
Share |

5 comentários:

BuBuGongJu disse...

Eu aaaaaamo a cor do Rio Doce!
É um rosa maravilhoso super cor de Barbie *-*
o Blue-Lumi eu não tenho, pq aki conde eu moro n vende Ludurana T_T mas por todas as fotos que eu já vi deve ser lindo de maaaaaais!!!

www.gongjufeelings.blogspot.com
visiteem^^

Unhas pintadas e cia disse...

Gente q brilho eh esse no esmalte da Ludurana heim!
amoooooo
e esse rosinha da impala q delicado =)

Beijooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mi disse...

que esnalte brilhante, adorei
bjs

Anônimo [Responder comentário] disse...

Adoro as duas cores, são lindas :D
Ficaram muito legais em você! E o brilho do Ludurana é lindo demais!
Ah! Tem sorteio lá no blog! 1 Flocado + 7 Esmaltes!
http://nails-4u.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-nails-4u.html

Participa, tá? Beijos!

Micka Leechhgcster disse...

Eu queria tanto o Rio Doce *-* Aqui eu nem encontro mais...

E o Blue-lumi é a coisa mais linda desse mundo lindo \o/

Postar um comentário