terça-feira, fevereiro 01, 2011


Inveja Boa da Risqué

5
Olá meninas!

O post de hoje será mais rápido que o normal, pois não tinha progamado nada para vocês, já que estava sem luz desde ontem aqui no meu bairro, mas Graças a Deus, chegou agorinha!
Pois é, com esse calor todo, e sem nada para fazer em casa.. o esmalte escolhido da vez foi o Inveja Boa da Risqué. Escolhi ele achando que era mais um dos vermelhos beeeeeeeeeeem intensos, sabe? Pois é, mas não.

O Inveja Boa, é um vemelho puxado para o rosa, meio cereja e um cremoso intenso. Super fácil de passar, duas camadas foram suficientes para cobrir tudo. E na hora de limpar? Sem problemas algum!

Como vocês perceberam, tirei uma foto durante o dia e outra, a noite. A cor ficou mais real na segunda foto, tirada a noite. Bom, eu amei a cor super diferente e marcante. Tenho certeza que se vocês já usaram, se apaixonaram por ela assim como eu.. e se não usaram, sentiram uma "inveja boa" de mim? rs

E ai, gostaram da cor? Boa noite, meninas.
Beijos :*

Share |

5 comentários:

MIMOS DA KAAH disse...

eu amo fazer misturas com a coleção 7 pecados

Amanda Rosa disse...

Amei essa cor!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Unknown disse...

Você começou a seguir meu blog ontem, o PARTICULARIDADES ALHEIAS e deixou lá o link pro seu, e é claro que eu vim ver né.
É claro que eu to seguindo, visualizei seu blog todo, desde a primeira postagem até esta que eu to comentando. Vi os tutorias de tranças, a como fazer a unha marmorizada, e tals. Amei de verdade seu blog. Parabéns

Beijos :*

M disse...

Muito legal o blog ^^
estou seguindo pelo perfil Milena ok

Gerando Independência disse...

Oi, eu to retribuindo a visita e ja to seguindo *-*
bjks

Postar um comentário