domingo, outubro 24, 2010


Rio Doce - Impala

7
Oi meninas, quanto tempo!
Mil desculpas pelo meu sumiço do blog. Essas últimas semanas foram muito corridas para mim na escola e não tive tempo para passar por aqui para postar algo novo.

Bom, o esmalte que escolhi essa semana é o: Rio Doce da Impala. Ele é um rosa beeeem rosa mesmo, super feminino! Me senti com as mãos da Barbie com ele rs
Passei duas camadas e a cobertura ficou incrível!


Tirei duas fotos de dia e uma de noite para tentar mostrar a cor real que ele tem, fico bem próximo da cor real. Não preciso nem falar que eu amei a cor né?! Só faltava ter cheirinho de tutti frutti hahah


E ai, gostaram?

Beijos Ana B.
Share |

7 comentários:

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

kkkkkkkkk
um rosa, tipo ultragirl barbie!!!kkkkkkkkkkk
linda essa cor, eu ainda não usei... espero usar logo!!!
beijos flor!!

Jennifer Cristine disse...

eu acho esse esmalte maravilhoso, nem sei como eu ainda nao tenho ''/ haha

Ana Beatriz disse...

É muito lindo esse esmalte! Vale a pena ter ele em casa.. é um rosa diferente de todos os outros. (=

Isabela Sousa disse...

Eu amo esse esmalte, é liiiindo!
Bjos.

makeupandgirls.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

nossa ele é um rosa muito bonito axei muito lindooo mesmo, juro q vou corre para comprar esse que ainda nao tenho, parabens.

Ana Beatriz disse...

@Isabela Sousa ele é muito lindo mesmo *-*

Ana Beatriz disse...

@Vicio Sadio realmente ele é MARAVILHOSO! Vale a pena comprar!

Postar um comentário