sexta-feira, outubro 08, 2010


Pop - Risqué

7
Olá meninas ! 
Por um milagre eu achei a coleção Pop 4 You da Risqué, alias, uma parte dela.. \õ haha
eu fiqueei tão feliz quando eu vii, que fui pegando sem  nem olhar o preço..  e só na hora que eu fui pagar que eu vi que era R$ 3,95 :O que isso, achei um roubo ! mais a tentação era tão grande que acabei levando assim mesmo.. haha :]
mais tbm só tinha o Vanguarda, Coque , Pop e o Cigarrete.. e acabei comprando só o Pop e o Cigarrete, pq  esses foram os unicos que  me interessaram na coleção...

Mais enfim, vamos falar do esmalte da semana, como todo mundo ja deve saber sou apaixonada por esmalte rosa, então o escolhido foi o Pop ! haha
Ele é um rosinha tipo Barbie, lindo *-* acho que todo mundo ja deve conhecer, né?
Eu paguei a lingua, pq eu vivia dizendo que nao gostava de esmalte fosco e que achava um saco de passar, e tal.. só que esse acabou ganhando o  meu coração. :]
só que infelizmente no 2º dia ele ja tinha lascado ''/ #mimimi


resolvi passar o extra brilho pra vocês verem como fica...

como vocês preferem ?

Ahh, ja ia me esquecendo.. ontem o blog completou 2 meses *--*

beeeijão :*

Share |

7 comentários:

Isabela Sousa disse...

Que lindinho!
Gostei das 2 formas :)
bj

makeupandgirls.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse...

Lindoo! Gostei mais com brilho, peguei implicância com esmalte fosco!
Beijos

Jennifer Cristine disse...

@Diário Esmaltístico haha, eu tbm ainda prefiro com brilho :]

Vicio Sadio disse...

nossaaaa ficou muito lindo com extra brilho nao tinha usado assim nao vou te copiar, adorei o blog

Jennifer Cristine disse...

@Vicio Sadio ficou mesmo ! obrigada :]

Érica disse...

Comprei o Cigarrete....e ficou lindo tbm...chamou a atenção de mta gente =)

Josy disse...

Achei as duas formas lindas...e esse rosinha é fofinho mesmo. Gostei, só não do preço..rss.

Beijos.
http://muraldebeleza.blogspot.com

Postar um comentário