domingo, outubro 17, 2010


Comprinhas *--*

7
Olá meninas ! 
hoje vou mostrar as comprinhas desse fim de semana :]


Coleção Doçura - Fina Flor

Essa coleção é perfeita, além de ter cores lindas e em tom pastel, depois que o esmalte seca ele fica com um cheirinho de doce muito agradável *-*

As cores :
Marshmallow:  Amarelinho 
Maria Mole: Rosinha
Bala de hortelã: Verdinho
Tuti-Frutti - Rosinha coral com um pouco de vermelho
Suspiro - azul claro
só ficou faltando o Jujuba, que eu nao comprei, pq eu nao gosto muito de esmalte laranja..


Acqua - Big universo (Coleção Tropical)
Esse foi o único que me interessou na coleção. :] Ele é um azul esverdeado com uns brilhos bem sutis! eu ameei, to doida pra usar ele.. *-*

Maria Cereja - Impala (Coleção Floral) : Ele é um vermelho com um fundo meio rosado, e mais uma fez foi o único que me interessou na coleção, haha
Paparazzi: Esse todo mundo já conheçe, né?  muito tempo que eu já estava atrás dele pra comprar, e enfim  eu achei :D

Óleo Secante - Fina Flor

Adoro o óleo secante da Fina Flor, tem um cheirinho muuuito bom *-* e como eu uso muito resolvi comprar esse pra ir enchendo os frascos vazios que eu tenho... e tambem vale muito mais a pena :D


 E por último, os esmaltes que eu comprei em Niterói :] eu adoro os esmaltes da Ludurana, só que aqui em BH eu nunca acho ''/ e a muuito tempo eu procuro o famoso Azulle e por um milagre eu o encontrei perdido junto aos outros esmaltes. haha *--*

Agora, qual eu uso primeiro ? ME AJUDEM !
beeijos :*

Share |

7 comentários:

LOUCAS por KONAD disse...

eu queeeeeeero, dá até vontade de comer os vidrinhos que gostosura de cores.

Isabela Sousa disse...

Que comprinha grande, adorei =P
Queria tanto essa linha da Fina Flor, mas ñ vende aqui...=/
Bjs.

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Jennifer Cristine disse...

@LOUCAS por KONAD da muuiita vontade de comer, haha aiinda mais por causa do cheirinho :]

Fernanda disse...

Amei a última compra da LUDURANA que ainda não tive o prazer de encontrar aqui no sul pra comprar! Cores lindassssss!Adorei! Bj ;)

Fabi disse...

Ahazou nas compritchas, hein????

Sábado eu só achei o Jujuba, queria a coleção TODA... E o Azulle é o #amorazul.

À medida que for usando os smaltchys, mostra, hein????

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Jennifer Cristine disse...

@Fernanda ah obrigada! eu tambem nao encontro aqui em BH ''/

Jennifer Cristine disse...

@Fabi
haha, vou mostrar sim! :]

Postar um comentário