sábado, abril 30, 2011


Reencontro em alto estilo. Coleção Impala São Paulo Fashion Week - Outono/Inverno

2
Olá meninas!
Estava morrendo de saudades de aparecer por aqui e poder compartilhar todas as novidades do mundo dos esmaltes com vocês. Como vocês estão?
Peço desculpas pela ausência. Realmente está cada vez mais difícil de aparecer por aqui. Minha vida de vestibulando anda muito corrida.. Tenho aula todos os dias até tarde, inclusive sábado. É, terceiro ano é uma loucura! Nem pintar as unhas eu consigo direito.. Mas prometo que vou fazer de tudo para aparecer para falar com vocês pelo menos uma vez por semana.
Hoje venho mostrar dois esmaltes da maravilhosa coleção da Impala, São Paulo Fashion Week- Outono/Inverno, o Verde Militar e o Vermelho de Guerra. Amigas, posso falar? Amei todos!!




O primeiro deles é o Verde Militar que me surpreendeu totalmente. Como vocês sabem, não gosto muito de esmalte verde. Porém, esse é brilhante. É um verde escuro, verde chique, verde oliva, verde com cara de riqueza. A cor tem aquele ar discreto, mas nada sem graça e pode ser usado em qualquer ocasião para arrasar! A durabilidade é ótima. Passei 2 camadas e mais 1 de extra-brilho.



Já o Vermelho de Guerra, fiquei um pouco descepcionada. É um vermelho muito bonito, possui um brilho perolado que reflete rosa, azul e as vezes um violeta bem discreto mas não tem muita novidade. É um vermelho lindo, mas é só mais um vermelho. Passei 2 camadas também e mais uma vez, a durabilidade foi ótima. E isso me surpreendeu nessa coleção da Impala.
Bom, queridas, por hoje é isso. Semana que vem apareço aqui com mais novidades para vocês! Espero que vocês tenham gostado, por que eu vou confessar: Achei a coleção perfeita. A cara do Inverno! A Impala arrasou nas escolhas..
Bom fim de semana. Beijos enormes! :*

Share |

2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

O verde está lindo mesmo, gostei,mas o vermelho, como vc mesmo disse, é só vermelho....Desta coleção comprei só o 3D.
Beijinhos
Josiane
seguindo...
fenininaevaidosa@blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Essa coleção eh tudoooo
sou louca pelas cores =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Postar um comentário