sábado, abril 09, 2011


Retrospectiva: março (voltei!)

7
Oii meninas, estou de volta!

Me ausentei totalmente, porque eu fui viajar e também fiquei sem Internet por um bom tempo, mas estou de volta! Por isso hoje, vou mostrar pra vocês todos os esmaltes que usei nesse tempo que fiquei sem postar. Desculpa pelo post rápido, semana de provas. :S


772 - Guga: esmalte escolhido para usar na viagem

Absinto - Colorama: repeteco pela segunda vez

Apaixona - Ludurana: o meu esmalte favorito do mês de março

Tóquio - Risqué: meu vencidinho querido
 
Na Mira 3D: na lista dos esmaltes favoritos, coisa mais linda!
 Beeijos. :*
Share |

7 comentários:

Gabriela ´`•❀ disse...

Amei linda !!! Adoro essas cores em especial o na mira 3D haha

Espero sua visitinha no blog
Tem post novo lá haha :)


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Esmaltar Forever!!! disse...

Lindos difícil e eleger um.

Bjs.

Unknown disse...

Cores lindas, esse Na Mira 3D arraza *-*

Beijs

Margareth Gervason disse...

Lindas cores adorei!

Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Esteve bem acompanhada han ... Lindas as cores.



bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Cynthia disse...

Oi flor! obrigada pela visita.
amei em especial esse em 3D, sou louca por esmaltes mais escuros *.* com brilho então, apaixono!
Seguindo aqui, beijãoo.

gavetafeminina.blogspot.com

Letícia Almeida disse...

o absinto é muito lindo, e o na mira 3d é perfeito, comprei o meu semana passad e estou louca pra usar.
bjs.

http://theworldofleticia.blogspot.com/

Postar um comentário