quinta-feira, março 17, 2011


Esmaltes da semana: Urano, Audrey e Mabi!

3
Oii meninas, tudo bom com vocês?

Deixa eu mostrar meus esmaltes usados nessa semana e na semana passada. O post de hoje será bem rápido, pois estou acabada por causa da faculdade e não consegui postar o que realmente queria postar hoje, que eram as minhas apostas para o próximo outono/inverno. :/

O Urano é um azul metálico onde eu vejo uns microbrilhos azuis lindos de viver, mas que nas minhas unhas não consigo gostar, de jeito nenhum, do Urano com o extra brilho e só consigo achar ele digno usando fosco. Apesar disso, acho muito elegante essa mistura de esmalte brilhoso com fosco na forma de francesinha e aí resolvi fazer. Foram 2 camadas do Urano, mais 1 camada da Base Matte da BU e a francesinha do próprio Urano. Eu achei que ficou super digno, coisa mais linda de viver. Deu um pouco de trabalho, mas eu amei.
 
O Audrey é um roxo entristecido, que dependendo da luz, vejo um mroxo querendo ser marrom, abafa! Juro, esperava muito mais do Audrey, até pelo fato dele ser roxo, vocês podem até ver que as fotos nem ficaram legais pelo desanimo que me deu em fotografar a cor, enfim.. Pelo menos a cobertura é boa: 2 camadas e secagem rápida. Não sei se estava de mal humor, se era o dia que não combinou com o Audrey, só sei que não consigo gostar dessa cor e que ela está na lista para doação - quem quer?
O Mabi é totalmente diferente de todas as fotos que eu já vi. O defino como um azul turquesa lindo de viver, que dependendo da luz tem um quê de verde água ma-ra-vi-lho-so! 2 camadas e a perfeição está aí! Estou usando desde segunda e está intacto, a única coisinha chata é que é impossivel captar a cor 100% fiel dessa belezura.







Bom meninas, estou já meio que no clima invernal usando esses esmaltes não acham? (:
Domingo não vou poder postar, então até semana que vem!
Beeijos. :*
Share |

3 comentários:

Drieli Martins disse...

Oiee


o Mabi ganha de todos!
é maravilhoso

beijos

http://unhadehoje.blogspot.com

Eu Faço as Minhas Unhas disse...

Não gosto muito do Audrey...

O Mabi é esplendido e o urano é legalzinho!!!

Bjs

http://eufacoasminhasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei de todos, mas, estou louca pra ter o Audrey pra mim :D
Beijos

Postar um comentário