sábado, março 19, 2011


Tubinho + Cintura Baixa: Uma combinação um tanto quanto ousada.

6
Olá meninas!

Como vocês estão? Como foram de carnaval? Arrasaram por ai com seus esmaltes? Bom, o meu carnaval foi maravilhoso. Cada dia usei um esmalte.. um mais chamativo que o outro ( lógico, porque era carnaval ahha) que aos poucos vou mostrando aqui pra vocês.
O esmalte escolhido da semana, na verdade, são dois. É, eu os escolhi para fechar o meu carnaval com tudo bem diferenciado. Escolhi o Tubinho da Risqué com francesinha do Cintura Baixa, também da Risqué. Bem ousado não?


O Cintura Baixa é um rosa beeeeeeeeem chamativo, bem neon, bem diferente! Já o Tubinho é um cinza médio bem chique, de se apaixonar! muito lindo!
Passei duas camadas do Tubinho e depois de fazer a francesinha com o Cintura Baixa, passei uma camada de extra-bilho. Nada de riscos, manchas.. ou algo do tipo. A durabilidade foi íncrivel, durou 1 semana e 2 dias nas minhas unhas sem lascar nada, acreditam?


Bom, eu AMEI a combinação dos dois e fazia tempo que não usava francesinha na minha unha. Seilá, achei bem criativo e diferente. Acho que consegui o resultado que queria e unir o útil ao agradável: o discreto Tubinho, com o escandalo do Cintura Baixa. Como vocês já devem saber, eu sou apaixonada pelas duas cores e juntos, ficaram maravilhosos. Agora, fica a dica: tentem, apostem.. quem sabe seus esmaltes preferidos, juntos, não formam uma combinação legal?

Bom final de semana para todas e espero que tenham gostado! Beijos :*

Share |

6 comentários:

Andressa disse...

Lindo combinação
Passa no blog tem sorteio
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

ficou muito legal a combinação, eu adoro o tubinho ele é muito lindo *_*

http://addictionnails.blogspot.com

Mi disse...

gostei da combinaçao mais achei a linha muito fina
otima semana
beijinhos

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou lindoooooo amei a escolha das cores!!!
adorooooo colorida!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Jú Carvalho disse...

Ficou muito fofo Ana!
Acho que nunca tinha visto cinza e rosa nas unhas!
Achei lindoo!!
beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

blog Usei Hoje disse...

Ficou legal sim...
Temos que ousar de vez em quando né!?


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário