sábado, abril 30, 2011


Reencontro em alto estilo. Coleção Impala São Paulo Fashion Week - Outono/Inverno

2
Olá meninas!
Estava morrendo de saudades de aparecer por aqui e poder compartilhar todas as novidades do mundo dos esmaltes com vocês. Como vocês estão?
Peço desculpas pela ausência. Realmente está cada vez mais difícil de aparecer por aqui. Minha vida de vestibulando anda muito corrida.. Tenho aula todos os dias até tarde, inclusive sábado. É, terceiro ano é uma loucura! Nem pintar as unhas eu consigo direito.. Mas prometo que vou fazer de tudo para aparecer para falar com vocês pelo menos uma vez por semana.
Hoje venho mostrar dois esmaltes da maravilhosa coleção da Impala, São Paulo Fashion Week- Outono/Inverno, o Verde Militar e o Vermelho de Guerra. Amigas, posso falar? Amei todos!!




O primeiro deles é o Verde Militar que me surpreendeu totalmente. Como vocês sabem, não gosto muito de esmalte verde. Porém, esse é brilhante. É um verde escuro, verde chique, verde oliva, verde com cara de riqueza. A cor tem aquele ar discreto, mas nada sem graça e pode ser usado em qualquer ocasião para arrasar! A durabilidade é ótima. Passei 2 camadas e mais 1 de extra-brilho.



Já o Vermelho de Guerra, fiquei um pouco descepcionada. É um vermelho muito bonito, possui um brilho perolado que reflete rosa, azul e as vezes um violeta bem discreto mas não tem muita novidade. É um vermelho lindo, mas é só mais um vermelho. Passei 2 camadas também e mais uma vez, a durabilidade foi ótima. E isso me surpreendeu nessa coleção da Impala.
Bom, queridas, por hoje é isso. Semana que vem apareço aqui com mais novidades para vocês! Espero que vocês tenham gostado, por que eu vou confessar: Achei a coleção perfeita. A cara do Inverno! A Impala arrasou nas escolhas..
Bom fim de semana. Beijos enormes! :*

segunda-feira, abril 25, 2011


Glamour - Dote Holográficos

6
Olá meninas! Como foi o feriado?
Bom, hoje eu vou mostrar um esmalte que eu já tinha comprado há bastante tempo e já tinha mostrado o swatches pra voces aqui.. só que depois disso acabei esquecendo dele.. haha O Glamour é da coleção "Dote Holográficos", só que de holográfico não tem quase nada, né? haha :x mas mesmo assim ele é LINDO! *-* 
Foi muito fácil de passar e limpar, e com 2 camadas cobriu perfeitamente! Só não gostei muito da durabilidade dele...

e ai, o que acharam?

domingo, abril 24, 2011


Cores do inverno: Azul!

3
Oii meninas como vão?

Me ausentei novamente, mas agora estou de volta pra valer, rs. O lado ruim disso é que só vou conseguir postar aos domingos por causa da faculdade, mas quero continuar trazendo posts esmaltísticos excelentes para vocês! (:

Lembram que eu queria mostrar as minhas apostas para esse outono/inverno? Então, hoje vou começar mostrando para vocês a minha cor favorita: azul! Bom, essa é a minha aposta, o que eu vou querer usar muito nos dias mais frios hein meninas, vamos lembrar que nosso país é tropical e, portanto as cores mais claras e vibrantes vão continuar com tudo, como sempre.

Sempre aposto nos tons mais escuros e elegantes de azul para os dias frios!

  • Pier - Impala: coleção já antiga da Impala, mas com um tom de cinza super elegante e ideal mais um dia tipicamente de inverno;
  • Azul Divino - Impala: o fosco continua sendo tendência e com esse tom de azul, é combinação certa;
  • Côte D'Azur - Panvel: cor de tinta naquim, ideal para fazer várias combinações usando esse esmalte de base;
  • Marinho - Colorama: um dos meus tons de azul preferidos por toda a vida, com um glow roxo lindo de viver.

  • Ruby - Hits: azul querendo ser teal com microbrilhos azuis com cara de esmalte gringo;
  • Poppy - Hits: um tom mais escuro de azul, quase no marinho, também com microbrilhos azuis;
  • Urano - Big Universo: azul metálico coisa mais linda do mundo, mais lindo ainda com base matte;
  • Hip Hop - AH: azul metálico também, com um tom mais escuro, puro luxo.


Minha grande aposta são os esmaltes flocados, que são elegantes e que dá pra fazer milhares de combinações, tanto com esmalte claro - para quem quer ser mais discreta, e esmalte escuro - para quem quer ousar um pouco mais, e hoje trouxe dois flocados azuis: Raio Gama - Big Universo e Twist - Hits. Usem e abusem!!

Inspiração invernal azul: Cote D'Azur + Flocado Vento
Bom meninas espero que tenham gostado desse novo quadro.
Semana que vem estou de volta e quero desejar uma ótima Páscoa para todas vocês!!

Fonte: Google
Beeijos. :*

sexta-feira, abril 22, 2011


Nova parceria: Oceáne Femme

5
Olá meninas! tudo bom? estão curtindo muito o feriado?
Hoje vim mostrar a mais nova parceria do blog: a Oceáne Femme! *-* ela é uma marca de cosméticos especialmente desenvolvida para nós mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia, acredito que todo mundo já deve conhecer, né?




Lenços Removedores de Esmalte: "Possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas."
Lenços Removedores de Maquiagem: "Contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita."



Mini Lixas: "São ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher."

E ai meninas, já usaram esses produtos?
Aguardem que logo, logo eu irei sortea-los aqui no blog :]

segunda-feira, abril 18, 2011


Momento Penelope - Priscila

6
Olá meninas! tudo bom?
O nome desse esmalte já é bem conhecido,né? haha " qualquer semelhança é mera coincidência" será mesmo? kkk pra quem não entendeu, é que a Risqué tbm tem um esmalte com esse nome, e é rosa tbm...
Mas enfim,  adorei a cor! *-* é um rosa bem vivo! e como eu AMO esmalte rosa não preciso dizer mais nada, né? haha  Foi bem fácil de passar e de limpar, só que eu tive que passar 3 camadas, porque com 2 ele já fica uma cor bonita, mas não cobre totalmente, fica um pouco manchado sabe?


e ai, o que acharam?

segunda-feira, abril 11, 2011


Special - Eliana Fashion Chrome

12
Olá meninas! tudo bom?
Bom, o esmalte da vez é o Special, da coleção Fahion Chrome. Ele é um rosa com um toque meio lilás com umas partículas prata, é muito fofo *-*
Confesso que quando passei estranhei um pouco o "efeito" desse esmalte, mas depois fui acostumando e comecei a gostar... haha Ele é muito fácil de passar, mas é um pouco chatinho pra limpar, devido aos brilhos não saem tão facilmente, mas não é nada demais! 


e ai, o que acharam?

sábado, abril 09, 2011


Retrospectiva: março (voltei!)

7
Oii meninas, estou de volta!

Me ausentei totalmente, porque eu fui viajar e também fiquei sem Internet por um bom tempo, mas estou de volta! Por isso hoje, vou mostrar pra vocês todos os esmaltes que usei nesse tempo que fiquei sem postar. Desculpa pelo post rápido, semana de provas. :S


772 - Guga: esmalte escolhido para usar na viagem

Absinto - Colorama: repeteco pela segunda vez

Apaixona - Ludurana: o meu esmalte favorito do mês de março

Tóquio - Risqué: meu vencidinho querido
 
Na Mira 3D: na lista dos esmaltes favoritos, coisa mais linda!
 Beeijos. :*

segunda-feira, abril 04, 2011


Musical - Passe Nati

6
Olá meninas! tudo bom?
Que saudade que eu estou de vocês! meu tempo esta SUPER corrido e não estou tendo tempo o suficiente pra me dedicar ao blog e nem ficar para conversando com vocês.. ''/ vou ver se consigo mudar isso, porque não gosto de deixar o blog parado igual como ficou semana passada.. vou tentar me programar melhor, tá? 
Bom, mais enfim.. o esmalte da semana é o Musical da Passe Nati da "Coleção Acústica"! nem preciso falar que eu me encantei com a cor desse esmalte, né? vocês já devem esta cansadas de saber que eu AMO esses tons de esmaltes.. hahaha Ele é um verdinho bem parecido com o Serei da Impala... aliás, acho que praticamente todas as marcas tem um tom parecido com esse. Ele tem uns brilinhos que quase não dá pra perceber na unha, mas mesmo assim deu um charme a mais ao esmalte :] Ele é um pouco ralo e também mancha um pouquinho,por isso tive que passar 3 camadas..

e ai, o que acharam?