segunda-feira, maio 16, 2011


Ana Maria - La Pogée

9
Olá meninas! tudo bom?
Quero pedir desculpa por eu ter sumido semana passada, mais já estou de volta! haha :]
Bom, o esmalte da vez é o Ana Maria da La Pogée, que eu comprei faz pouco tempo e nem me liguei que era da coleção antiga, hahaha mas eu fiquei tão feliz quando encontrei aqui em BH que sai pegando todos que via pela frente, hahaha
Ele é um rosa magenta, lindo *-* e lembra um pouco o Marylin da Impala.. Precisou apenas de 2 camadas e durou uma semana sem lascar!! Pois é, isso que me surpreendeu bastante! haha 
eu simplesmente adorei esse esmalte *--*


e ai, gostaram?
Share |

9 comentários:

Diário Esmaltístico disse...

Muito lindo!! Adoro esmalte rosa nessa tonalidade!!
Beijo!

San Rodrigues disse...

Adorei o blog e jah estou seguindo se vc gostar do meu blog segue tbm.

Bjim

Bye @SanRodriguesS2


www.sanrodriguess2.blogspot.com

Isadora Viegas disse...

Ficou lindo! Esse tom de rosa é muito legal!
Tuas unhas estão maravilhosaas

Beijos

www.unhafeminina.blogspot.com

Hey Girls disse...

ficou bem bonita!

Segue:http://blablablagirlsintheworld.blogspot.com/

Bjus Fe:)

Hey Girls disse...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Lindo esse rosa. Adorei!

Aline H. disse...

Gente, se já tem La Pogee na capital, não demora chegar aqui no interior pra gente <o/

Adorei a cor, um rosa bem lindo, ficou ótimo na sua pele!

Beijos

Josy disse...

Eu sou fã dos esmaltes da La Pogée, são bonitos, baratos e duradouros. Fofos mesmo. E esta cor está linda. Amei.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

lili disse...

ele é lindo mesmo....bjs
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Postar um comentário