domingo, novembro 28, 2010


Coleção - Esmaltes Guga

6
Oii meninas, como vão?


Primeiro quero agradecer as boas vindas de todas vocês! *-*
Hoje, o post vai ser grandinho pq quero mostrar pra vocês a nova coleção da Guga!


A Guga é uma marca encontrada com muita facilidade em São Paulo, também tem em outros estados. Com um preço muy amigo - alguns lugares você encontra com preço de atacado, e uma qualidade excelente. Ótima pigmentação, muitas vezes cobrindo a unha com uma camada só! Alguns esmaltes são de outras coleções, mas eles repaginaram os esmaltes devido a nova embalagem. Vamos a elas?




Olha só todos os Guga reunidos! *-*




Moça: cremoso, coleção antiga. Laranja neon e um pouco pastel, haha!
Sophia: cremoso, coleção antiga. Coral escuro (?), puxando pro rosa.
772: cremoso, coleção nova. Verde, simplesmente um verde lindo.
783: ultra cremoso, coleção nova. Verde agua, puxando pro azul, se fosse mais escuro, chegaria a ser um teal.
777: ultra cremoso, coleção nova. Azul pastel/bebê/céu, coisa mais linda.




773: ultra cremoso, coleção nova. Azul comum, no estilo Marina (Impala).
Blueberries: cremoso, coleção antiga - vagalume. É o famoso azul/roxo/lilás!
781: ultra cremoso, coleção nova. Lilás querendo ser rosa.
Glamour: perolado, coleção antiga. Roxo escuro com microbrilhinhos coloridos.
784: cintilante (?), pra mim é super pigmentado =O, coleção nova. Verde escuro com microbrilhinhos dourados.
Astral: cremoso, coleção nova. Cinza, cor grafite com microbrilhinhos prateados.


Eu já usei o 777, o 783 e o Blueberries. Muitas dessas cores, aparentemente no vidrinho se comparam a muitas outras encontradas por aí, mas como eu ainda não usei, não posso confirmar para vocês. Se vocês quiserem, em breve posso fazer swatches de algumas delas, ok?! Quem não acha Guga, se jogueeem nas troquinhas, eu recomendo! (:

Beiijo! =*


Share |

6 comentários:

Isabela Sousa disse...

Que cores lindas! *-*

makeupandgirls.blogspot.com

Josy disse...

Nossa....eu quero todasss...rss..Aqui me Maceió não me lembro se já vi esta marca..vou procurar. Gosto de esmaltes assim que precise apenas de no máximo 2 camadas...
Adorei a coleção...A gente fica com vontade de usar todas, um por dia..rss.

Beijos.
http://muraldebeleza.blogspot.com/

Usei Hoje! disse...

Ah... não tenho GUGA, nenhum :C(
Muito lindos!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Esmalthatynha disse...

Aiii eu queria taaanto que tivese esses por aqui..
mais tá dificil!!!


UNF!
http://esmalthatynha.blogspot.com

Nana... disse...

Infelizmente aqui não rola achar esmaltes dessa marca acho até que hoje em dia as empresas poderiam ter mais boa vontade e começar a distribuir por varios lugares..hoje em dia não ha quem não seja ligado a esmalte!!!
Lindas cores!!!

Beijos ")
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/

Lets disse...

Eu não encontro guga na minha cidade! :(
Mas, por outro lado, encontro fina flor que mta gente procura e não acha.. rsrs
qualquer dia eu tento trocas uns ff por uns guga! :D

bjo
:*

Postar um comentário