domingo, agosto 15, 2010


Rosa pitanga + bolinhas coloridas !

5
Como eu amo esmalte rosa eu sou um pouco suspeita de falar dele, mas enfim,ele é um rosa metálico maravilhoso! eu adoreii ! :D
achei super fácil de passar e de limpar ! 
vejo muita gente reclamando que esse esmalte da muita bolinha, mas GRAÇAS A DEUS quando eu passei nao deu hahaha'


e pra animar um pouco eu resolvi fazer umas bolinhas coloridas, haha



ficou bem alegre, né ? eu adorei :D

e ai o que acharam ?

beijos:*

Share |

5 comentários:

LOUCAS por KONAD disse...

mas que gracinha, amei, muito legal

Diário Esmaltístico disse...

adorei as bolinhas coloridas!

Fê Fucci disse...

adooro unhas com bolinhas, sempre faço, ficou mto lindo com fundo rosa... amei...
to te seguindo tá??
www.bolinhadobikini.blogspot.com

beijosss =***

Mayarinha disse...

Adoro o rosa pitangaa e com as bolinhas ficou lindoooooooooooooooooooo

http://nossaspinceladas.blogspot.com/

Andressa disse...

Oii!!

To vendendo um kit com os esmaltes da novela Passione, incluindo esse da rosa lindo da Jéssica!!
10 cores por R$59,90, menos de R$6 cada um....!! e alguns super raros

é só encomendar!!!

Passem na minha loja pra conferir:
www.espelhosmagicos.com
Ou me escrevam:
andressa@espelhosmagicos.com

Postar um comentário