sexta-feira, dezembro 31, 2010


Comprinhas na Pink Casa da Manicura *-*

8
Oii meninas! tudo bom?
 Eu nem ia postar hoje, mas não aguentei, estava doida pra mostrar a comprinha que eu fiz na Pink Casa da Manicura *-*
Toda vez que eu ia pra Niterói eu implorava pro meu pai me levar lá no Mercadão de Madureira, mais ele nunca quis ( pq é MUUITO longe, e blá blá blá) só que essa semana, com a ajuda da minha mãezinha querida (haha) consegui convence-lo a me levar lá!  morri, né? Antes que voces me perguntem "pq voce não foi onibus?" pq é MUITO longe, e também  pq não iria sozinha até madureira...
No Mercadão existem basicamente todos os tipos de lojas! haha  também achei outras lojas de esmaltes além da Pink Casa da Manicura, mas sem duvida alguma ela é a melhor!
Quase morri quando eu cheguei na loja, aquilo lá é um paraíso #fato  Tem milhares de prateleiras com esmaltes de praticamente todas as marcas e todo o meio da loja é coberto por gôndolas gigantescas cheeeeeeeeias de esmaltes! minha vontade era de pegar um carrinho de supermercado e enxer de esmalte! haha  sonho, né?
Algumas pessoas ficaram me chamando de louca, pq eu fiz uma "viagem" até Madureira, só pra comprar esmalte ¬ acho que gosto vicio não se discute, né? haha

Agora vamos ao que interessa, né?

tudo junto & misturado haha



1- Dote Holográfico:  Luxo, Glamour e Fashion 
2- Guga: 771 e 787
3- Cora Holographic Glitter 3D:  Vega, Halley e  Polaris
4- Priscila: Club e Momento penelope
5- Flakies Sancion Angel:  Sandy e Fantine ( meus primeiros flocados, que emoção *o*)
6- Blant: Xangai e Scarllet
7- Lorrac: Luana e  Zaina (nunca tinha ouvido falar dessa marca, haha)
8- Axé - Ana Hickmann
9- Lara - Rivka
10- Meca - Lorena
11- Ludurana: Apaixonada, Marina e Bruna :]
12- Eliana: Vega, Special e Supreme
13- Passe Nati (Coleção Acústica): Acordes, Sonora e Musical
14- Ki Cor: Água marinha, Outono e Telha
15- Hits Speciallità: Luisa, Mabi, Gelatina, Praia, Luau, 388 Glitter Forte ( meus primeiros Hits *-* )
16- Estudante - Chillie's Pink (sim, esse é o tal esmalte afrodisíaco! haha tenho que testar ainda HSUAHS :x)

Não tive tempo de testar nada ''/ mas vou postando aos poucos aqui no blog, tá?


Vou confessar que queria comprar MUITO mais e também esqueci de comprar muita coisa ''/
mas acho que deu pra fechar o ano com chave de ouro, não é mesmo? ameeeei minhas comprinhas! *--* já to pensando quando eu vou voltar lá para comprar mais! haha mais prometo que só vou comprar esmalte no ano que vem! rs piadinha

e ai, o que acharam? *-*  qual eu devo usar no Ano Novo?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas, como esse é o ultimo post do ano.. Desejo a todas vocês um Feliz Ano Novo, e que ele seja repleto de harmonia, paz, amor, felicidade, prosperidade e muitos esmaltes para todas nós, né? haha
E tambem queria agradecer a todas as seguidoras, leitoras do blog e também as empresas que confiaram no blog esse ano! obrigada pelo carinho e sem vocês o blog não seria nada!
Que em 2011 todos os sonhos de vocês possam se realizar!
Um beijo e até ano que vem ! haha

Recadinho de Ano Novo

0
Meninas!

Eu sei que hoje não é meu dia de postar, mas não poderia de passar por aqui para deixar meu recadinho de Ano Novo para todas vocês não é mesmo?! (:

Desejo a todas vocês um Ano de 2011 perfeito, que esse próximo ano seja O ANO das suas vidas, que seja o ano em que todas possam realizar aquilo que desejam, concretizando sonhos, estando sempre ao lado das pessoas que amam, todas com muita saúde, que possam estar fazendo aquilo que gostam, com muita alegria e felicidade. Desejo muita paz, amor e harmonia para todas!

Esmaltísticamente falando: eu não vou fazer promessas de que não vou comprar esmalte e essas coisas todas porque é tudo men-ti-ra, haha! Não tenho culpa que as empresas lançam esmaltes mais lindos a cada dia que passa né?! O que eu posso prometer é que eu vou comprar menos esmaltes, que eu vou controlar mais a vontadezinha de gastar num esmalte nacional para investir em pelo menos 3 esmaltes gringos: DS Original, Susy Says Feng Shui e um esmalte craquelado - ou talvez um Nfu-Oh, haha! =x

Jenni: estou doida pra ver os Dotes holográficos e os flocadinhos da S.A., hihi! *--*

Beeijos meninas, ano que vem to de volta! (:

quinta-feira, dezembro 30, 2010


Look e esmalte para o Ano Novo

6
Oii meninas, como vão?
Entrando nesse clima super luxo de Ano Novo, deixa eu mostrar o look que eu adoraria usar na virada do ano. Vamos ver?


Eu não sou aquela pessoa monocromática, mas também não sou muito extravagante, misturando todas as cores possíveis. Então eu adoraria usar uma Lady Dragon Cherry branca perolada super diva da tia Vivienne, acessórios indicando paz, amor, sonhos pra realizar em 2011 e lógico, um vestidinho rosinha pra eu continuar com o meu amor não é?! Acredito que nesse look, tem todas as cores e desejos básicos para uma virada bem legal, super elegante.

Aí vocês me perguntam por que usar esmalte lilás Bruna? Porque eu sou meio chata e acredito nessas coisas de numerologia, e esse ano preciso usar um acessório que seja lilás, então nada melhor que passar a virada usando um esmalte lilás. Lógico que eu amei né, uma das minhas cores favoritas, onde dá pra fazer imensas combinações de tons.


Misturinha, Záz, Imitante, 781, Charminho Lilás, Deck, Violeta, Azulle, Orion.


Vamos ver que esmalte lilás vou usar na virada do ano e se vou fazer alguma nail art nelas, são tantos esmaltes pra escolher, haha! - menção honrosa ao Milla - Ludurana, esmalte lilás lindo que eu esqueci de colocar na foto! :/

Sexta-feira eu passo aqui pra deixar um recadinho de Ano Novo! (:

Beeijo! :*

quarta-feira, dezembro 29, 2010


Sexy - Dote

6
Oi meninas! tudo bom? já estava com saudades de vocês!
o blog ficou meio paradinho essa semana, né? queria pedir desculpa porque como eu to viajando não tenho muito tempo pra mexer no computador, e tbm quase não tive tempo de pintar a unha ''/ mas, enfim, espero que voces entendam...
Bom, o esmalte da vez é o Sexy da coleção Style da Dote! :] voces já devem conhecer, né? a cor  dele é muito bonita e bem diferente! é um roxo puxado pra rosa ou um rosa puxado pro roxo (não consegui definir muito bem) haha   Cobriu super bem,  secou muito rápido e foi bem fácil de limpar!

A foto não ficou fiel, ele é um pouco mais escuro.. ''/
Perceberam que a minha unha está menor? tive que lixar tudo :(


PS: Hoje eu fui lá na Pink Casa da Manicura, aquilo lá é um paraíso *--* comprei uns 35 esmaltes haha 
to pobre no próximo post eu mostro minhas comprinhas, tá? 
 estou voltando pra BH amanhã e ai vou ter mais tempo pra postar aqui no blog :D

beeeijos :*

quinta-feira, dezembro 23, 2010


Bruna - Ludurana e temas natalinos

11
Oii meninas, como vão?

Natal tá chegando e tudo aqui tá uma correria já, mesmo eu ficando em casa. Então o post de hoje vai ser bem rapidinho pra mostrar minhas escolhas da semana passada e pro Natal.


Semana passada aproveitei e usei o Bruna meu esmalte, da Ludurana. É um rosa super lindo e meigo, onde os brilhinhos são bem visíveis e no sol, esse rosa fica com uma cor de Barbie. Então pra quem gosta, esse rosa é um luxo só, podem se jogar! (:
Foram usados 2 camadas do Amor de Verão - Impala + 1 camada do Bruna pra "ascender" ainda mais a cor. O esmalte durou 4 dias nas unhas.


Bruna arrasando!




772 - super verde natalino
No meu blog pessoal ( http://www.cravinhoecanela.blogspot.com/), postei esses dias algumas sugestões que eu estou pensando em usar no sábado, já que o Natal é uma data especial e merece uma arte nas unhas, haha! Foram usados como base o Gabriela, da Risqué e o 772, da Guga, ambos escolhidos porque na minha opinião são cores perfeitas para o Natal, fora que o Gabriela é minha paixão vermelha e única, razão esta para eu ter pouquíssimos vermelhos na minha coleção.
  • Indicador: Gabriela como base + francesinha 772
  • Médio: 772 como base + francesinha bolinhas Gabriela
  • Anelar: Gabriela como base + bolinhas 772
  • Mínimo: 772 como base + glitter prata + bolinhas Gabriela
Qual dessas nail arts vocês usariam nesse Natal? Ao contrário da Jenni, vou aproveitar a data para tirar o 772 da fila e acabar com o vidrinho do Gabriela! (:

Bom meninas, quero aproveitar para desejar um Feliz Natal para a Jenni - que me recebeu com muito carinho aqui no blog-, para a Ana Beatriz e para todas vocês: é uma satisfação poder postar coisas legais e interessantes ara todas vocês, faço isso com muita dedicação e amor! Que esse Natal seja iluminado, repleto de amor e felicidade!

Beiijos! =*

quarta-feira, dezembro 22, 2010


Tudo rosa !

4
Oii meninas! tudo bom?
Estão animadas para o Natal? ta chegando *-*
Confesso que nem ia postar hoje, pq como eu vou viajar amanhã, meu tempo tá bem curto e ainda tenho muita coisa pra arrumar.. mas como eu não devo postar na sexta, resolvi fazer um post beem rapidinho, pra mostrar o esmalte que eu acabei de passar e eu acho que eu vou ficar com ele ate o Natal! vamos ver se eu aguento! 
Vi muitos blogs, sugerindo geralmente esmalte vermelho ou verde para usar no Natal, mas como eu não gosto muito dessas cores, resolvi passar o Confeti da Impala, que é um rosa lindo, mas logo que terminei de pintar, fiquei sentindo falta de um toque mais especial, um brilho, algo mais escandaloso sabe!?  então decidi passar por cima o Fireworks da coleção Ultimate 3D da Top beauty, que é simplesmente perfeito e é muito GLAMUROSO! HAHAHA :] eu adorei o resultado!
Vocês perceberam que eu tirei as fotos das unhas da mão direita? é que a unha do dedo anelar da mão esquerda (que é a que eu tiro foto para o blog) quebrou no cotoco ( isso sempre acontece quando eu tenho alguma festa pra ir, é INCRÍVEL!) ''/ voou chorar  e eu não vou cortar tudo só por causa de uma unha, portanto até ela crescer, e vou ter que tirar foto da mão direita mesmo ( é muito difícil segurar a câmera com a mão esquerda, haha)

mas, enfim.. como eu só devo voltar aqui na semana que vem (ou não), quero desejar a todas vocês um 

     FELIZ NATAL !!

terça-feira, dezembro 21, 2010


Verde Amazona no ínicio de mais um verão.

12
Olá Meninas!!

Hoje finalmente começa o verão. Na verdade, com esse calor todo parece que ele já começou a muito tempo não? To até vendo que esse vai ser "O" verão. Com muito calor, cores e tudo que vai contribuir para fazermos dele, o melhor de todos os verões.

Bom, o esmalte escolhido da vez foi o Verde Amazona da Elke. Quando comprei pensei logo em ter mais uma cor diferente e tentar mudar meu gosto por não gostar de esmaltes verdes. Aliás, isso é uma coisa que eu sempre falo. É sempre bom tentar mudar e testar cores diferentes para ver se passamos a gostar né





Mais dessa vez, a cor não me agradou muito. É um verde bem bonito, bem bandeira mesmo. É um verde bem diferente dos que a gente ve, mas a cor verde nunca me agradou muito.

Mas, como dizem, tudo tem seu lado positivo. Só passei duas camadas que cobriram muito bem a unha, o esmalte tem muita facilidade de limpar e ainda por cima tem um brilho incrivel!
OBS: Bom meninas, estou antecipando meus votos para o Natal. Venho aqui agradecer por todos os comentários que o blog vem recebendo. Ficamos muito feliz em ve-las por aqui sempre. Desejo a todos um Feliz Natal, com muita felicidade e luz. Que o "Papai Noel" tragam a vocês tudo o que pediram e desejam. Então, mais uma vez, FELIZ NATAL!
E ai, o que acharam da cor? Gostaram?
Beijos :*

segunda-feira, dezembro 20, 2010


Militar - Colorama

5
Ooi meninas! *-*
Confesso que tinha outras coisas mais importantes pra postar, mas como a gente está no fim do ano, o Natal tá chegando e com isso os numero de acessos no blog está diminuindo, resolvi então postar uma coisa mais "simples"..
Bom, o esmalte da vez é o Militar da Colorama, que todo mundo já deve conhecer, eu achei ele um verde musgo bem tristinho...a cor até que é bonita, só que não fez muito o meu "tipo", acho que não combinou muito comigo. haha :]



Aviso: 
Como eu já tinha dito ali em cima, estamos no fim do ano e o numero de acessos no blog está diminuindo e acredito que até o Ano novo isso só irá piorar ''/, por isso nessa semana e na outra irá ocorrer uma diminuição do numero de postagens!
Espero que vocês entendam, e AGUARDEM que em janeiro o blog irá voltar com tudo e estará cheio de novidades! 


beeijos :*

domingo, dezembro 19, 2010


Swatches coleção Ludurana 3D

6
Oii meninas, como vão?

Hoje estou postando os swatches da nova coleção Ludurana 3D. A empresa mandou os esmaltes para mim semana passada e é com muita felicidade que hoje estou postando para vocês. A coleção é composta por 10 esmaltes, com cores diferentes e uma textura diferenciada, lembrando a linha Impala Gloss.
Gente, perdoem as minhas unhas mal lixadas e as cutículas grandes, é que eu fiquei com essas cores na unha por 4 dias e só no último dia é que eu consegui fotografar, pois esperei o tempo melhorar, mas como não melhorou, tirei as fotos mesmo assim - pena que vocês não conseguirão ver os brilhos.
Todas as unhas estão cobertas com 3 camadas do esmalte e sem esmalte base. Já digo agora que eu amei toda a coleção, amei a iniciativa da Ludurana em homenagear as blogueiras e o esmalte dura um bom tempo nas unhas (fiquei 4 dias com eles). Um contra da coleção é o fato de ser muito chato tirar esse esmalte porque os brilhinhos ficam espalhados nos dedos e além disso, senti falta de um azul aí nessa coleção.


A coleção todinha!
                       


  • Vitória:  base prateada, coisa mais elegante do mundo - necessário um esmalte base.
  • Camila: base amarela, super delicada - necessário um esmalte base.
  • Teka: base laranja/coral, muito diferente e linda - necessário um esmalte base.
  • Arianne: base rosa bebê, pra mim é a cor mais meiga da coleção - necessário um esmalte base.
  • Bruna: base rosa médio, o mais lindo da coleção, haha - não é necessário um esmalte base.

  • Viviane: base cinza chumbo, o mais bapho de todos - não é necessário um esmalte base.
  • Marisa: base roxa, um dos meus preferidos - não é necessário um esmalte base.
  • Milla: base lilás, super delicada também - necessário um esmalte base.
  • Hta: base verde tipo Shrek, com certeza o mais diferente da coleção, mas eu gostei - necessário um esmalte base.
  • Estela: base rosa pink, onde todas as amantes de rosa devem ter - não é necessário um esmalte base.
Bom meninas, é isso aí, espero que tenham gostado!
Se puderem, visitem meu blog solo: http://www.cravinhoecanela.blogspot.com/

Beiijos! =*

sábado, dezembro 18, 2010


Coleção Festa - Fina flor

6
Oi meninas!
Já estão animadas para o Natal? *-*
Hoje eu vou mostrar três dos quatros esmaltes da Coleção Festa da Fina Flor, que são cores metalizadas que são a cara (literalmente) das festas de fim de ano e que muitas de vocês já devem ter visto nos blogs!
Como eu já tinha dito, eu comprei numa loja aqui em BH que estava vendendo por R$ 1,75 (supeer barato) e por isso que  nem tinha mais o "Ano novo".. ''/

Vamos aos swatches?


Nem preciso ficar dizendo as cores deles, né? haha
Eu achei um charme essa coleção! Com 2 camadas já fica ótimo e não tive nenhuma dificuldade para limpar...  Quem tiver a oportunidade não pode deixar de comprar... :]

e ai meninas, gostaram ? eu adorei *--*
beijos :*

Novidades para o verão 2011

0
Olá meninas!!

Entrando no clima das férias, do verão e de todo esse calor que está faz tempo aqui no Brasil.. resolvi falar sobre os biquínis que estarão em alta no verão 2011.
Os biquínis nesse verão vão chegar cheios de estilos com cores fortes e com muita democracia, capaz de atender todos os gostos femininos. Os modelos aparecem em modelos variados, maiores ou menores, tomara que caia, frente única, com alças, de tiras, vazados, simetricos, assimétricos etc. Porém, algumas peças merecem destaque, por serem diferenciadas do que costumamos usar.



Os modelos tomara que caia vão estar, novamente, em destaque. Já a calcinha, dessa vez, vão valorizar a cintura sendo mais largas e "sofisticadas".
Fazem parte dos detalhes das para as peças de metais, argolas, laços, tachas.. alguns efeitos trabalhados com tiras trançadas estarão super em alta!




As cores ganham vida na coleção e as tonalidades quentes, como amarelo, laranja e vermelho merecem destaque. Já as cores mais neutras, como o preto, branco ganham detalhes vibrantes com cores vivas.


Enfim, os modelos são bem variados.. dá para escolher, ousar e variar nas possibilidades. O importante é sempre escolher um modelo que mais combine com o seu corpo, gosto e estilo e assim, aproveitar o clima quente da estação mais bonita do ano!

E ai, gostaram das novidades para esse ano? Quais os modelos vocês vão escolher?
Beijos e aproveitem o máximo!

sexta-feira, dezembro 17, 2010


Degradê esponjado !

4
Oi meninas!
Na semana passada vocês viram aqui no blog o degradê rosa e essa semana resolvi utilizar outra técnica para fazer esse efeito, só que dessa fez eu fiz com a esponja. Eu sempre achei lindo esse efeito nas unhas, mas sempre tive medo de fazer... (haha, não me perguntem o porque) Acredito que todo mundo já deve conhecer esse degradê esponjado, né? que por incrível que pareça é MUITO fácil de fazer! 
eu adorei o resultado! *--*
Eu até tentei fazer um tutorial pra vocês, só que infelizmente não deu muito certo e eu preferi não postar... ''/ 

Esmaltes que eu usei:
Glamour - Ludurana / Violeta - Colorama / Esmalte para nail art
e ai, gostaram?
beijos :*

quinta-feira, dezembro 16, 2010


Melissa escolhida: Royale

3
Oii meninas, como vão?

Hoje trago mais uma Melissa que vale a pena ser mostrada por aqui: a Melissa Royale!




Essa Melissa foi lançada na última coleção de inverno - a Et Circenses e continua agora na coleção Amazonista. Além dessa cartela de cores, a Melissa lançou duas edições especiais: Royale dos Dias dos Namorados e a Royale Alice no País das Maravilhas. Como eu tenho a Royale, depois dos looks posso dizer qual é a minha opinião sobre ela, vamos aos looks então?



 
Look casual jeans: nada melhor do que poder sair bonita usando uma sapatilha toda lindinha como a Royale. Aqui, além de um look verão, coloquei uma blusinha de frio por causa desse tempo maluco de São Paulo, haha! Escolhi cores mais neutras, tirando as cores dos esmaltes - que vão desde um nude delicado, passando por um azul anil até o rosa pink.



Look casual vestido/saia/shorts: o shorts vai estar em alta nesse verão, por isso escolhi um hoje, que combina super bem com uma blusa mais compirinha (que eu AMO!). Também usei cores mais neutras com acessórios meigos - afinal essa sou eu, toda meiga! - e cores de esmaltes tambem um tanto quanto meigas. Acho que a unica cor mais ousadinha aí é o verde neon, que vai dar aquele toque ao look.


Look festa: escolhi por usar um pretinho básico dessa vez, mas estou dando opção as meninas menos básicas com essa meia calça de coração. As mais básicas podem usar uma meia calça grossa mesmo, combinada com acessrórios que não chamem tanto a atenção. A atenção fica por conta do esmalte mesmo: tendência militar, vermelhão ou um azul turquesa. Ah, tudo isso usando um gloss vermelho e uma maquiagem marcante.

  • A MINHA OPINIÃO SOBRE A ROYALE: A Royale que eu tenho é a edição especial da Alice preta, onde comprei na liquidação pela metade do preço, haha! Estava enrolando meses pra comprá-la porque estava com medo de que ela fosse mais uma assassina de pézinhos e quando vi o preço na liquidação, não aguentei né. Eu uso e asbuso da Royale, pois ela é extremamente confortável, não sai do pé e depois de muitas horas - de muito andar-, é que o pé começa a doer um pouco. Uma pena que saiu um pouquinho da tinta do gato perto do calcanhar. :/ Estou me segurando mucho pra comprar outra da coleção Amazonista, então vocês que gostam de uma sapatilha e puderem investir num sonho de plástico, invistam nela.
E vocês, qual Melissa vocês não tiram do pé, ou qual é a Melissa sonho de consumo de vocês?

Beeiijo!!

quarta-feira, dezembro 15, 2010


Rosa Floral da Colorama

8
Olá meninas!

Para começarmos no ritmo de férias, escolhi um esmalte que me surpreendeu assim como quero que aconteça com as férias né
Sério, quando comprei, realmente achei que ele foi um esmalte muito sem graça. Mas ao passar, percebi uma tonalidade muito diferente da que parece no vidrinho e me apaixonei por ele!!




O esmalte é um rosa escuro, discreto e chique mas sem ser apagadinho. E a foto que mais se aproxima com a sua cor real é essa ultima!



Precisei passar 3 camadas para cobrir perfeitamente, já que o esmalte é muito clarinho e ralo. Apesar disso, achei uma cor de rosa muito diferentes das outras, e simplesmente amei!!

E ai, gostaram?

terça-feira, dezembro 14, 2010


Comprinhas *-*

6
Oii meninas!
Como eu já tinha dito ontem, eu estou de férias, então a primeira coisa que eu fiz foi ir por centro de BH "bater perna" haha tive que acordar cedinho hoje, pois todo mundo sabe que em época de Natal as lojas ficam parecendo um formigueiro... rs e acho que por causa disso que nem tinha muita variedade de esmaltes nas lojas e acabei comprando pouco ''/ vou guardar meu dinheirinho pra quando eu for pra Niterói no Natal, pra ve se encontro mais coisas por lá :D mais, enfim, vamos ver o que eu comprei?
todos juntinhos *---* haha

Coleção Festa - Fina Flor

Essa coleção é perfeita para comemorar as festas de fim de ano *-*  eu encontrei na loja Beauty1 e tava muito barato (R$1,75), e em todas as outras lojas de cosméticos estava vendendo por mais de R$3,00 :O que diferença, né? Como tava muito barato o "Ano novo" já tinha acabado ''/ 
Eu vou fazer o swatches e depois mostro pra vocês, tá? :]


Coleção Ultimate 3D da Top Beauty

Nunca imaginei que encontraria essa coleção aqui em BH... achei numa lojinha de bijuteria, jogados em uma cesta e nem acreditei quando vi *-* eu sei que muita gente já deve tá cansado de ve esses esmaltes, mais eu já estava doida pra comprar a muito tempo! haha  pena que só tinha esses três ''/ (Aurora boreau, Fireworks, Nobreak)
Bellini - Ana Hickmann : O único da coleção que eu encontrei ''/
Azul Luxo - Fina Flor : Esse esmalte é um ESCÂNDALO mesmo! haha foi o único que me interessou na coleção :]
Confeti - Impala: mais um rosinha pra minha pequena coleção! haha

e ai, gostaram?
beijos :*


segunda-feira, dezembro 13, 2010


Violeta - Colorama

5
Oi meninas!
Too de féérias! e vocês?  não tava aguentando mais ter aula! haha
Bom, o esmalte da vez é o Violeta da coleção Aquarela Tropical da Colorama, que é um roxo/lilás liindo, bem diferente e com certeza é o mais bonito da coleção! eu simplesmente A-M-E-I!
Como é "Unica camada" ele é um pouco grosso, e com uma camada já fica bom, só que para ficar com uma cobertura melhor eu preferi passar 2 camadas e eu acho que por causa disso ele demorou muuito pra secar... e infelizmente formou algumas bolinhas ''/ mais fora isso ele é perfeito!


e ai, o que acharam?
beijos :*

domingo, dezembro 12, 2010


Make-up

1
Oii meninas, tudo bom com vocês?

Vamos falar um  pouquinho de maquiagem, afinal, além de esmaltes, mulher nenhuma vive sem ter, pelo menos um gloss labial ou um rímel, certo?


Foto: Duivulgação
 Primeiro vamos falar do mais recente lançamento da Contém 1g - que é uma marca que eu a-d-o-r-o! *.* A coleção Raibow é uma coleção digamos..Bem ousadinha não?! Digo ousadinha não por lançar rímeis e sombras coloridas, mas sim pelos batons que vocês, minhas leitras, podem ver nessa imagem. Já nem gosto de usar batom, muito menos me imagino usando um batom amarelo, verde e azul! Acho legal quando tem alguma festa temática, mas sei lá, a modinha dos batons na minha opinião não vai pegar não. Quanto aos rímeis e as sombras, quero pra ontem o azul e o roxo, acho que ia ficar muito luxo e eu vou ficar com muita carinha de dragqueen, mas e daí? haha!
Qual é a opinião de vocês meninas?

Aproveitando o assunto maquiagem, quero mostrar pra vocês as minhas maquiagens Beauty Rush by Victoria's Secret. Comprei elas, mais 2 gloss e mais um monte de creminhos da marca quando fiz uma viagem pra Disney, e muita gente sabe que é lá o paraíso das compras para nós, já que lá tudo é uma pechincha. Já vou avisando que não encontrei esmalte na loja, por isso não trouxe. Não lembro o preço, mas fazia parte daquelas promoções do tipo "leve 2 e pague 1" sabem? Pois é, haha! Como não tinha tanta variedade de cor assim, eu trouxe essas, com as escolhas também da minha mãe e minha irmã. Vamos as cores?


Gold School: é um dourado super power, pefeito para usar em festas a noite.
Blutopia: o meu favorito para o dia, azul céu coisa mais linda.
After Midnight: o meu favorito para a noite, azul quase preto, que brilha mucho.
Brown to Earth: não é um marron qualquer, é uma espécie de cobre, muito lindo.
Petal to the metal: tem cor de rosa antigo, só que bem escuro, lindo também.


Bem de pertinho agora

 Bom meninas, por hoje é isso aí. Espero que tenham gostado!

Beeijo! =*

Não esqueçam também de visitar meu blog: http://www.cravinhoecanela.blogspot.com


sexta-feira, dezembro 10, 2010


Lapis Lazuli - Risqué

3
Oi meninas!
Assim que foi a lançada a coleção Joias Místicas da Risqué fiquei logo de olho no Lapis Lazuli, mas depois que comprei esqueci dele na caixinha de esmaltes,por ter lido em vários blogs dizendo que ele era dificil de passar e limpar, ai eu acabei ficando com preguiça de usar...Mas essa semana resolvi resgata-lo do fundo do báu, haha 
Como o esmalte é bem ralo eu resolvi passar o Azul Hortênsia ,que é um azul cremoso, por baixo e depois passei mais 2 camadas do Lapis Lazuli, mas por ter feito isso, a cor do esmalte ficou mais escura que a do original, mas mesmo assim eu AMEI! *--* Esse esmalte conquistou tanto o meu coração,que eu até comecei a gostar de esmalte fosco, haha

o que acharam?
beeijos :*

quinta-feira, dezembro 09, 2010


Coleção Avon + esmalte em minha homenagem!

4
Oii meninas!



Estou tãão feliz, mas logo abaixo explico o porque. Vamos ao primeiro assunto desse post, que eu já sei que não é novidade, mas como eu sou muito puxa saco da Avon, já que nenhum esmalte meu decantou, fez bolinha, estragou, enfim..Eu vou mostrar pra vocês.


A coleção Delicinhas da Estação aparece logo depois de outras 2 coleções que a Avon lançou super recentemente: Dolce Vitta e Suave Malícia. De cara o que chama atenção nessa coleção? Acho que pra muitas de vocês, o verdinho chamado Picolé foi o que mais chamou atenção e o que mais agradou. Tá, tem muita gente aí que vai falar que só é mais um verdinho água ou verdinho estilo Jade, mas vamos concordar que ele é bem bonitinho e vamos concordar também que a Avon finalmente passou a pensar um pouquinho mais na gente não? Além do Picolé, Bikini, Musa e Rasteirinha são as cores que compõem a coleção. Será que a Avon poderia ter ousado mais ainda nessas cores? Será que logo a gente vai ter as cores maravilhosas que as gringas tem? A Avon pra mim já ganhou pontinhos com o Abusada, com a coleção inteira Dolce Vitta - que dizem que foi inspirada em 3 esmaltes da Chanel e agora com o Picolé. Qual a opinião de vocês?



A outra novidade, e pra mim a mais feliz do universo é a nova coleção da Ludurana. Sim, eles lançaram 10 esmaltes 3D e além disso as meninas do Nosso Vício puderam dar o nome aos esmaltes. O melhor de tudo é que além do nome delas, sobraram esmaltinhos pra elas homenagear quem quisessem e adivinhem: eu, Bruna, fui uma das homenageadas, já que eu sou uma tagarela, haha! Em breve vou fazer swatches dessa coleção, mas quero mostrar pra vocês o MEU esmalte! *-*


O Bruna é um rosa meigo feito a dona!


É óbvio que eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado né? Falem se não é um esmalte mais do que lindo esse né? Olhem o que Cá escreveu:

Bruna: Sempre presente, a Bruu foi homenageada com o rosa médio da coleção, me fez babar porque achei ele lindo demais além da conta! Precisou de 3 camadas, mas cobriu bem o suficiente para não precisar de um esmalte de base. :)
Bomm já agradeci 1 milhão de vezes, mas vocês não sabem a honra, a felicidade que eu tô sentindo em terem me feito essa homenagem linda! Elas são umas graças, nunca imaginaria que fizessem uma surpresa tão linda pra mim. MUITO OBRIGADA MENINAS DO NOSSO VÍCIO, de coração! Não vejo a hora de tê-lo em mãos, haha. :D

É isso aí meninas, até a próxima!

Beiijos.

quarta-feira, dezembro 08, 2010


Wishlist de natal!

1
Oi meninas!
Já fizeram suas listas de desejos para o Natal?
Hoje eu resolvi fazer a minha, quem sabe o Papai noel não atende os meus desejos? haha tenho que confessar que a minha wishlist ficou muito humilde perto de tudo que eu quero realmente, acho que eu iria precisar de vários posts para mostrar tudo. haha
1- Paleta 120 cores
2- Flocados da Sancion Angel: Preciso ter pelo menos 1 esmalte flocado, e pelo que eu vi nos blogs vale a pena comprar os da Sancion Angel :] (aqui)
3- Colar com o nome: Tô correndo atrás de um desses faz tempo, e com certeza eu gostaria de ganhar um com o meu nome no Natal! (aqui)
4- Maleta para guardar maquiagem
5- BlackBerry: Preciso de um Smartphone, não aguento mais meu celular sem internet... 
6- Kit de pincéis para maquiagem: Preciso muito de um kit de pincéis decente, nem precisa ser isso tudo, só o básico já tá ÓTIMO! (aqui)
7- Esmalte Holográfico Nfu-Oh: Acho que esse é o desejo de todas as viciadas em esmalte, né?  esse é o esmalte holográfico mais lindo que eu ja vi! (em fotos, é claro ''/)


Então meninas, esses são alguns dos meus desejos! quem quiser me da é so entrar em contato

beeijos :*

terça-feira, dezembro 07, 2010


Techno - Ana Hickmann

4
Olá Meninas!

O esmalte escolhido dessa vez foi o Techno da coleção da Ana Hickman. A primeira vista ele é só mais um dos roxos que todo mundo tem. Mas ao testar, percebi características únicas dele. Não é qualquer esmalte que aprensenta claramente micro brilhos rosa quanto esse roxo muito intenso tem.. é, exatamente! Brilhos rosas, muito lindos *-*
Antes de de secar, os brilhos eram uma coisa de louco, não dava pra parar de ficar olhando.. mas depois, eles se esconderam um pouco, mais ainda assim ficou bem diferente.




Segundo a marca, é um roxo metálico profundo, que alia sofisticação ao visual mais marcante, de uma mulher independente com personalidade e atitude. E realmente, ele tem cara de esmalte importado mas não é.
Infelizmente, tentei tirar fotos de tudo quanto é jeito para mostrar os brilhos mas nenhuma ficou nitida.. mas não deixem de testar e conferir o quanto esse esmalte tem ótima cobertura, durabilidade, e brilho. Essa foto tirada do site nosamamosesmaltes.com, foi a que conseguiu chegar mais próxima do real efeito que o esmalte tem, e assim vocês conseguem visualizar melhor o esmalte.
Eu simplesmente amei o esmalte e com certeza irei repetir diversas vezes! Ele é bem facil de passar, mas tive que colocar três camadas grossas para conseguir esse efeito "brilhoso". Mas essa cor vale muito a pena!


E ai, gostaram?

segunda-feira, dezembro 06, 2010


Degradê rosa !

9
Oii meninas!
Vocês já devem ter visto em alguns blogs e revistas por aí as tais unhas degradê..  Eu acho lindo, mais sempre tive preguiça de fazer..
E como sabado eu realmente nao tinha nada pra fazer, resolvi me arriscar. :] Muita gente prefere pegar só um esmalte escuro e ir acrescentando o esmalte branco, só que eu fiquei com preguiça de fazer desse jeito e resolvi fazer com 5 tonalidade de rosa :]  Não ficou beeeeem do jeito que eu queria, mas foi o que deu pra fazer com os esmaltes disponíveis, haha


Update:
Meninas me desculpem, eu esqueci de colocar os esmaltes que eu usei... haha :x


e ai, gostaram?
beijos :*

domingo, dezembro 05, 2010


Melissa escolhida: 3-straps elevated

3
Oii meninas, como vão?

As Melissas são uma das grandes paixões minhas e é com o maior prazer que abordo esse assunto aqui no blog! Tenho Melissas desde criancinha, acho que muitas de vocês já tiveram uma Melissa Aranha na vida, não? Atualmente tenho uma coleção pequena, com 12 pares.
Aqui eu quero mostrar alguns looks com alguns modelos de Melissa, sempre mostrando 3 looks: festa, casual vestido/saia e casual jeans. Vocês poderão dar sugestões de Melissa pra eu postar aqui, poderão mandar dúvidas de looks e em breve poderão enviar SEUS PRÓPRIOS LOOKS pro blog. Vamos a Melissa da vez? :D






prazer, eu sou a Melissa mais linda do mundo!
A 3-straps elevated é o meu maior sonho de consumo da Melissa, é por isso que abro esse quadro no blog com ela. Esse é um modelo criado pela estilista Vivienne Westwood em parceira com a Melissa, que se estendeu por 2 coleções: Love Pirates e Et Circenses, com cores lindas que atendem a todos os gostos, desde um preto básico até as furta-cor - encontrada somente fora do país. :/


Sempre que eu postar um modelo no qual eu tiver na minha humilde coleção, eu poderei dar detalhes sobre ele, os que eu não tiver, vou mostrar apenas o visual e as sugestões certo? Além disso, vou postar diversas cores de esmaltes pra inspirar vocês - não vão somente pela marca, pois o editor onde eu monto os looks é internacional ok?! A minha idéia aqui é mostrar algumas cores pra vocês.
Vamos as sugestões de looks?







Look casual jeans: Jeans sempre combina com tudo, especialmente com esse salto alto super estiloso. A minha idéia com o Jeans foi montar um look mais despojado, com varios acessorios e uma maquiagem com cores escuras e marcantes. As cores de esmalte que eu quis usar aqui foi um pretão básico e o Across the Universe, só porque este é meu sonho de consumo, haha!







Look casual vestido/saia: Além de um look despojado, um look mais meigo, mais patricinha, cai muito bem com esse sapato, pois é um alto alto que tem um estilo boneca. Poderia usar uma meia calça que combinaria também e até mesmo um casaco/blazer. As cores de esmalte que eu quis usar aqui foi um rosa mais fechado e um azul - cores em tons pastéis combinam muito com looks meigos.






Look festa: Nada melhor que ir toda elegante e com estilo numa festa não é? Pra dar um destaque no sapato, eu quis mostrar que uma cor mais neutra - um rosinha puxado pro nude no caso, vai muito bem com a 3-straps elevated. Poderia usar mais acessórios - prata e/ou brilhantes, com uma maquiagem marcante, mas ao mesmo tempo leve. Pra não dizerem que só recomendo cores extravagantes de esmaltes, nesse look coloquei cores tradicionais, pra pessoas que não são muito chegadas num rosa berrante, mas são cores lindas que toda viciada deve ter em sua coleção.
Meninas, espero que tenham gostado. Podem sugerir os modelos que vocês querem ver por aqui, é só comentar. Para o próximo Melissa escolhida, pretendo mostrar algum modelo da coleção Amazonista, a não ser que vocês queiram algum modelo em especial.
Beiijo! =*


UPDATE: Meninas, eu fiz um blog só meu, é um projeto que estava no papel há bastante tempo, e agora que tenho tempo total pra me dedicar, resolvi finalmente colocar no ar. Vistem, comentem e seguem ele por favor! Thanks. :D