terça-feira, novembro 30, 2010


Além das tendências!

2
Olá Meninas!

Hoje estou aqui para mais uma vez ajudar vocês a se sentirem bem com você mesma, o que é o mais importante né?
Nossas roupas tem que conseguir expressar nossas personalidades, mas para isso acontecer é preciso que cada um saiba como usar roupas que se adaptam melhor ao nosso tipo de corpo. Encontrar roupas que vistam perfeitamente no seu corpo é realmente muito difícil e a úncia solução é tentarmos minimizar os problemas de cada corpo destacando nossas qualidades. Escolhi falar dos cinco tipos de corpo mais comuns: Pêra, Oval, Retângulo, Ampulheta e o Triângulo Invertido.

Corpo Pêra:
Esse tipo de corpo tem como característica principal o destaque do quadril da mulher. É o clássico "violão". A medida dos seus ombros é menor que a dos quadris. Normalmente, quem tem esse corpo tem cintura e braços finos.
Aposte: Blusas chamativas, com estampas grandes, cores fortes ou brilho. A altura das blusas deve ser até um pouco abaixo do umbigo ou mais comprida que a linha do quadril. Roupas com detalhes horizontais e sobreposições são ótimas ideias!
Evite: Vestidos volumosos e saias chamativas, calças skinny, decotes e peças que marquem bem a cintura. Camisas com punhos chamativos e calças justas ou com bolsos muito grandes também devem ser evitadas.

Corpo Oval:
Os ombros e quadril tem a mesma medida e a medida da cintura é maior que a dos dois. Normalmente, os braços são largos.
Aposte: As melhores escolhas são as que desviam o olhar da barriga para o rosto ou para as pernas. Decotes que mostram o colo e fazem seu pescoço ficar mais longo, mangas largas e calças pantalonas de modelagem reta. Um visual de uma cor só e blusas até a metade do quadril são ótimas pedidas.
Evite: Tecidos volumosos ou muito colantes, roupas de malha e estampas muito pequenas.

Corpo Retângulo:
Os ombros e quadris estão na mesma linha e é uma pessoa com poucas curvas. As pernas, em geral, são finas.
Aposte: Blusas frente única, cintos e faixas na cintura, calças skinnys e capri. As saias são ideais para esse tipo de corpo!
Evite: Blusas justas, saia de cintura alta, calças com cós largo e calças pantalonas ou muito soltas.

Corpo Ampulheta:
São as formas ideias. Ombros e quadris mais ou menos na mesma medida, mas é um corpo com curvas suaves. Sem falar na cintura fina, que caracteriza o tipo.
Aposte: Decotes em formato V, X e U são bem vindos. Só use blusas frente únicas se elas tiverem
decotes. O visual em uma cor só e cintos são extremamente favoráveis a esse tipo de corpo.
Evite: Calças skinnys, com pregas ou bolsos faca. Roupas coladas ou muito largas e calças amplas.

Corpo Triângulo Invertido:
Tem o quadril fino e ombros largos. Geralmente tem seios grandes e costas largas.
Aposte: Decotes em V ou U. As calças são retas e bolsas de alças longas e chamativas na altura do quadril. Use estampas de tamanho médio e as saias rodadas ou de babados são perfeitas!
Evite: Calças ou saias justas. Camisas ou casacos estampados e leggings. A atenção deve ir para baixo, sempre!

E ai meninas, conseguiram identificar o de vocês? Espero ter ajudado vocês a tornar uma tarefa tão difícil, um pouco menos complicada. Beijos :*

segunda-feira, novembro 29, 2010


Jogue suas tranças!

3
As tranças continuam sendo um dos penteados mais usados, e também é o hit de todas as estações!
Elas permitem diversas variações o que possibilita que sejam usadas em eventos mais clássicos, como casamentos e jantares, e no dia a dia de trabalho, escola, etc.

Tipo de trança mais usadas: 

Trança comum na lateral: 


A mais simples de todas, e acredito que todo mundo ja tenha feito uma dessas. Para ficar mais moderno, aconselho a usar o penteado com os fios meio frouxos.

Trança embutida:


Também é conhecida como trança de raiz, ela começa no alto do cabelo e vai até as pontas. Embora simples, o penteado fica bastante sofisticado e combina muito bem com cabelos compridos.

Tutorial:


Trança espinha de peixe:


Eu simplesmente amoo esse modelo de trança! Pode até parecer difícil, mais na verdade não é, só mas exige um pouco mais de atenção e tempo na hora de fazer.


Tutorial:


Trança tiara:

É como se fosse um tiara só que é feita com o próprio cabelo, valoroziando o penteado da mulher. Esse look vem sendo usado   por muitas celebridades. Eu nunca tentei fazer, mas parece ser simples e só precisa ter um pouco de paciência. :]

Tutorial:


Trança lateral embutida:


Os mesmos passos para se fazer a trança embutida convencional devem ser feitos na trança embutida lateral porém, você deve fazer o penteado escolhendo somente uma das partes laterais da franja ou do topo da cabeça e deixar um pouco dos cabelos da parte final soltos


Tutorial:


Outros exemplos: 



e ai meninas, que tipo de trança vocês costumam usar?
beijos :*

domingo, novembro 28, 2010


Coleção - Esmaltes Guga

6
Oii meninas, como vão?


Primeiro quero agradecer as boas vindas de todas vocês! *-*
Hoje, o post vai ser grandinho pq quero mostrar pra vocês a nova coleção da Guga!


A Guga é uma marca encontrada com muita facilidade em São Paulo, também tem em outros estados. Com um preço muy amigo - alguns lugares você encontra com preço de atacado, e uma qualidade excelente. Ótima pigmentação, muitas vezes cobrindo a unha com uma camada só! Alguns esmaltes são de outras coleções, mas eles repaginaram os esmaltes devido a nova embalagem. Vamos a elas?




Olha só todos os Guga reunidos! *-*




Moça: cremoso, coleção antiga. Laranja neon e um pouco pastel, haha!
Sophia: cremoso, coleção antiga. Coral escuro (?), puxando pro rosa.
772: cremoso, coleção nova. Verde, simplesmente um verde lindo.
783: ultra cremoso, coleção nova. Verde agua, puxando pro azul, se fosse mais escuro, chegaria a ser um teal.
777: ultra cremoso, coleção nova. Azul pastel/bebê/céu, coisa mais linda.




773: ultra cremoso, coleção nova. Azul comum, no estilo Marina (Impala).
Blueberries: cremoso, coleção antiga - vagalume. É o famoso azul/roxo/lilás!
781: ultra cremoso, coleção nova. Lilás querendo ser rosa.
Glamour: perolado, coleção antiga. Roxo escuro com microbrilhinhos coloridos.
784: cintilante (?), pra mim é super pigmentado =O, coleção nova. Verde escuro com microbrilhinhos dourados.
Astral: cremoso, coleção nova. Cinza, cor grafite com microbrilhinhos prateados.


Eu já usei o 777, o 783 e o Blueberries. Muitas dessas cores, aparentemente no vidrinho se comparam a muitas outras encontradas por aí, mas como eu ainda não usei, não posso confirmar para vocês. Se vocês quiserem, em breve posso fazer swatches de algumas delas, ok?! Quem não acha Guga, se jogueeem nas troquinhas, eu recomendo! (:

Beiijo! =*


sábado, novembro 27, 2010


Misturinha inspirada no Zara - Zoya

15
Oi meninas!
Hoje estava viajando pelo flickr (haha) e encontrei esse esmalte e foi amor a primeira vista, eu
simplesmente AMEI *-* mas como eu não iria conseguir compra-lo tão cedo, resolvi  fazer a minha primeira misturinha, haha

1ª tentativa:
Eu começei a misturar um monte de esmalte, só que não deu certo :S ficou mais puxado pro cinza do que pro roxo, haha :x ficou parecido com o Audrey da Impala com uns reflexos dourados..

#fail ''/

Mais eu sou brasileira e não desisto nunca, haha...


2ª tentativa:
Esmaltes que eu usei:


Não me perguntem a quantidade, porque eu não sei ''/ foi tudo no olhômetro! haha O Filete da Risqué que deu o efeito dos micro brilhos dourados, (dãã) quem não tiver esse, acredito que se usar o Reflexos dourados da Colorama terá o mesmo efeito, talvez fique até melhor..

Resultado:

Não consegui captar muito bem os micro brilhos dourados ''/ pode ter certeza que ao vivo tá bem melhor! haha 

Comparação:

não ficou igual, mais eu gostei bastante :] acho que para a primeira misturinha até que nao ficou tão ruim, né?
Acho que se eu tivesse passado o Reflexos dourados da Colorama por cima da misturinha, teria ficado mais parecido. #ficaadica
e ai, o que acharam?
beijos :*

sexta-feira, novembro 26, 2010


Me apresentando!

12
Queria agradecer a Jenni pela confiança e estou muito feliz em ser a nova colaboradora do blog! (:

Meu nome é Bruna, 19 anos de vida, sou de São Paulo e futura Fisioterapeuta!! #prazer Menina meiga, dedicada, mas não me deixem brava, por favor, haha! Família, namorado, profissão, animais (principalmente cachorro), chocolate, esmalte e Melissa são as grandes paixões da minha vida - as quais eu não largo por nada desse mundo! ♥ A paixão pelos esmaltes vem desde quando eu me conheço por gente, pois minha prima sempre fazia as unhas e eu achava um luxo só. Quando fiz 12 anos, comecei a fazer as unhas toda semana: sozinha em casa, amava usar preto com bolinhas brancas, tons Café e derivados, vermelhos escuros e sim, eu usava cores como azul e amarelo e na época, as pessoas me achavam louca por isso, afinal, sempre deixava o famoso Renda de lado, haha! Além disso, tirei a cutícula uma única vez, em 2008 - qdo fui viajar pro exterior. Fazia as unhas 1 vez por semana, mas esse ano com o créscimo mais do que rápido de esmaltes comprados, passei a fazer as unhas 2 vezes por semana..Tenho aproximadamente 110 vidrinhos na coleção, onde mais da metade foram comprados esse ano e por causa disso abandonei o velho hábito de repetir esmaltes - meus esmaltes favoritos que são dignos de repetir eu mostrarei algum dia! Minhas unhas costumavam ser enooormes, mas por causa da profissão, tive que aprender a deixá-las cotoquinhos, mas nem por isso abandonei minhas cores chegueis/luxuosas/dragqueens que eu amo! Vocês verão com frequencia no blog tons de azul, roxo e verde! *-* Sobre o blog: quero mostrar swatches dos meus queridinhos, posts que com certeza serão úteis para vocês, resenhas, quero postar looks, Melissas, maquiagem! Também pretendo abrir um espaço pra vocês leitoras participarem do blog, mas aguardem, pois vai ter um post especialmente para isso, espero contar com a participação de vocês! O nosso objetivo (meu e da Jenni) é melhorar o blog cada dia mais, que vocês fiquem com vontade de visitar sempre! (:


O esmalte da foto: Acqua da Big Universo - 3 camadas!

O esmalte da vez: Biquini da Hits!




Beiijo. =*

quinta-feira, novembro 25, 2010


Maria Mole - Fina flor

8
Olá meninas!
Mais um esmalte da Fina flor, haha desta vez é o Maria mole, um rosinha bebê bem meigo :]
Achei muito fofa essa cor *--* só é um pouco ralo, tive que passar 3 camadas e mesmo assim ainda ficou um pouco manchado ''/ e tbm nao durou muito, pois eu pintei ontem e hoje ja apareceu uma lasca  ''/
não consegui captar muito bem a cor dele.. :(


e ai, gostaram?
beijos :*

terça-feira, novembro 23, 2010


Como usar corretivo colorido

4

 Olá meninas!
O post de hoje é sobre o corretivo colorido, pra quem ainda não sabe ele pode fazer verdadeiros milagres na hora de fazer o make, deixando a pele sem manchas, olheiras, espinhas e muito uniforme.
e para isso existe a 'teoria das cores opostas' que é muito simples: "cores opostas, quando juntas, se neutralizam."
Se voce não entendeu a imagem a cima, eu vou tentar explicar:
por exemplo: no caso de olheiras roxas, você deverá usar o corretivo amarelo (viu? são as cores opostas no círculo de cores). conseguiu entender agora? :]

Para que serve cada tipo de corretivo:

Amarelo: Disfarça olheiras e hematomas.
Lilás: Cobre sardas e manchas provocadas pelo sol.
Verde: Faz o vermelho das espinhas sumir! :]

Dica: para finalizar e uniformizar a pele sempre misture o corretivo colorido com o corretivo do tom da sua pele. O ideal é dar batidinhas leves com a ponta dos dedos (e não espalhar como creme), em movimentos de dentro para fora.
e ai, vocês tem costume de usar o corretivo colorido?
beijos :*

domingo, novembro 21, 2010


Deby - Fina flor

10
Olá meninas!
O esmalte da vez é o Deby da Fina Flor! um verde água liiiiindo *--* e olha que eu nem muito gosto de esmalte verde, heein? haha com certeza ele já conquistou meu coração!
Achei ele um pouco ralo, tive que passar 3 camadas, pq com 2 camadas ficoou um pouco manchado... mas mesmo assim eu acho que vale a pena, né? haha
não tenho muito a dizer quanto a durabilidade, pq eu passei ele ontem.
Olhem como ele é lindo:


o que acharam?
beijos :*

quarta-feira, novembro 17, 2010


Maria Cereja - Impala

4
Olá meninas!
O esmalte da vez é da Coleção Floral Primavera/Verão da Impala, o Maria Cereja! Ele é um vermelho com fundo rosa, bem cor de cereja mesmo! haha  e foi o único que me interessou na coleção :]
Pelo vidrinho parecia que tinha mais rosa do que vermelho, por isso que eu comprei, pq como eu ja tinha dito aqui no blog, eu não gosto muito de esmalte vermelhão!
Achei muito fácil de passar e limpar, passei 2 camadas apesar de  achar que com uma 3ª camada iria ficar melhor!


e ai, gostaram?
beijos :*

domingo, novembro 14, 2010


Pincéis de maquiagem: você sabe quais usar?

4
Olá meninas!
Alguma de vocês já compraram um pincel de maquiagem, e só depois descobriram para que servia? ou já abriu mão de usar o pincel para usar a esponja ou o dedo? ou já usou pincéis incorretos para maquiar certas partes do rosto?
Pode parecer que isto não tem importância, mas usar os pincéis apropriados ajuda a dar um acabamento mais profissional à maquiagem. :]
Se você não gosta de ficar gastando muito dinheiro com váários pincéis de todos os tipo e tamanhos, que também não é necessário, voce precisa saber o Kit básico que toda mulher deveria ter!



Tem formato chato e fino, com pontas retas ou levemente arredondadas. Serve para aplicar e espalhar a base uniformemente em todas as áreas do rosto. Pode ser usado para base líquida ou cremosa.



 É menor do que o pincel de base, mais fino e achatado. Serve para aplicar o corretivo em pequenas áreas do rosto com bastante precisão e dar um acabamento bem natural


Deve ter cerdas bem macias e arredondadas, para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.


Tem cerdas abundantes, mas pode ser arredondado ou chanfrado (mais indicado para marcar as maçãs do rosto).Para não exagerar e ficar com uma aparência carregada, a dica é assoprar o pincel de leve para retirar o excesso antes de aplicar o blush.

É o mais conhecido de todos, serve para passar a primeira camada de sombra por toda a pálpebra.Pode ser de espuma ou de cerdas achatadas e macias.


Tem com cerdas fofinhas e formato oval. Serve para deixar a sombra mais natural ou para misturar as cores.

 O de cerdas bem finas e retas é ideal para contornar os lábios. O de cerdas um pouco maiores e mais grossas serve para espalhar o batom.

Se você tiver esses pincéis e souber usar pode ter certeza que sua maquiagem  ficará quase tão boa quanto a feita por profissionais :D

Como lavar seus pincéis:
Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado !

beijos :*

sexta-feira, novembro 12, 2010


Glamour - Ludurana

3
Olá menina!
Essa cor é linda, né meninas?! *--*
Pelo vidro parece que ele é mais claro mas quando eu passei na unha ele ficou mais escuro , é um lilás mega fofo ! :] Sem contar o sucesso que ele vez, váárias pessoas vieram me perguntar que cor que era e tal...
e mais uma vez eu vou repitir: eu AMO os esmaltes da Ludurana! pena que eu não encontro aqui em BH ''/
Muita gente fala que ele parece com o Azulle, acho que eles seriam primos distantes, porque o Azulle tem muito mais azul e é muito mais vibrante.
Passei 2 camadas, achei muito fácil de limpar e secou super rápido! :D


e ai, gostaram?
beeijos :*

quarta-feira, novembro 10, 2010


Marshmallow - Fina Flor

3
Olá meninas!
O esmalte da vez é o Marshmallow da Fina Flor!
Não sei se vocês ja sabem, mais eu não gosto muito de amarelo e quando eu comprei esse esmalte eu estava achando que ele era um amarelinho beeem pastel mesmo, mais para minha tristeza a cor não era bem essa ''/
ele tem mais amarelo que os outros pastéis,  a cor dele é bem vibrante, tipo amarelo-ovo. Quero deixar claro que a cor não é feia, só  acho que em mim não combina muito! 
A cobertura não é muito boa, achei que manchou muito e precisou de 3 camadas e acho que para ficar melhor precisaria de 4 camadas... mais até que secou rápido :D
e ai, gostaram?
beeijos :*



segunda-feira, novembro 08, 2010


Pés de cinderela !

2
Olá meninas! 
O verão se aproxima então nada melhor do que cuidar bem de seus pés, afinal nessa época costumamos usar sandálias abertas, chinelinhos básicos, rasteirinhas e mostrar um pézinho feio e mal cuidado é desleixo.
Nesta epoca do ano, eles ficam mais expostos e, por isso, aparecem aqueles problemas chatinhos, como rachaduras e ressecamento e para evitar que isso aconteça é importante usar um creme de hidratação profunda nessa região.

E as unhas?
De que adianta cuidar da aparência dos pés e deixar de lado as unhas?
Elas precisam estar sempre bem cuidadas, cortadas e lixadas.
Pode abusar  dos esmaltes, só tome cuidado para não deixar muito tempo na unha, para não lascar a ponta, o que dá um ar de total desleixo, ou ficar com as unhas amareladas.
E é importante não remover as cuticular em excesso, para não aumentar o risco de infecções.

Produtos que eu indico:


1. Esfoliante de Pedra Pomes, Granado
2. Creme de massagem para os pés, O Boticário 
3. Creme para pernas e pés com Oléo de orquídea, Risqué
4. Sachets Escalda-pés, Granado
5. Spray refrescante para pés, Avon

e ai, gostaram?
beeijos :*

domingo, novembro 07, 2010


Iluminador

1

Oii meninas!
Hoje irei falar do iluminador, aquele produtinho que é capaz de levantar o olhar, aumentar os lábios, da luminosidade e brilho à pele, deixando o make com mais glamour *-*  
Assim como tantos outros produtos de maquiagem, há diversas texturas diferentes de iluminadores, desde os pós (que são os mais comuns e utilizados) até em mousse ou cremosos. A escolha vai da sua preferência e do seu tipo de pele.

Maneiras de se usar o iluminador:

Brilho básico: Esse é o jeito mais clássico de passar o iluminador,  o famoso "C"! Para conseguir esse efeito, aplique o produto na região formada pelo ossinho da bochecha (logo acima do blush) :]

Pontos de luz: Para dá uma iluminada sutil no olhar, use uma sombra clara e luminosa no canto interno dos olhos.

Levante o olhar: Quer levantar o olhar? então ilumine a região abaixo da sobrancelha, desta forma voce dará um UP ao seu olhar.

Toda brilhante: O nariz e o queixo refletem a luz que o seu rosto recebe. Ilumine essa região e tenha um efeito supernatural. Aplique uma camada fina no ossinho do nariz e só um pouco no centro do queixo.

Efeito bocão: Essa é uma ótima dica se voce quer que seu lábios pareçam maiores! *-*
Contorne com o produto a região V do lábio superior e para um efeito mais natural, esfume um pouco. A sombra cremosa é a melhor opção para esse efeito!


Outras dicas:
- Só aplique o produto depois que já tiver passado tooda a maquiagem
- Se tiver pele oleosa economize no produto e ESQUEÇA as versões em creme!
- Não exagere! haha

Tipos de iluminador:


1- Creme  2- Líquido  3- Lápis  4- Pó


Inspire-se nas famosas:


Viva o brilho! haha
beeijos :*

sábado, novembro 06, 2010


Moda flúor : hit do verão

2
Olá meninas!
Hoje vou falar de moda :]
Vocês já devem ter percebido que a moda flúor está com tudo, né? Ela que fez bastante sucesso no final do verão 2010, está voltando a ser destaque para o verão 2011. :]



Os acessórios são muito importantes para complementar o visual. A roupa até pode ser simples, mas enriquece quando vem combinada a um acessório flúor. Nessa hora, use e abuse de cores neutras, tons pasteis, jeans e o pretinho básico. Peças que proporcionam um ótimo constraste.


A tendência flúor está aparecendo em tudo que você pode imaginar,  do pé a cabeça! haha
Nada de combinar unhas flúor com, maquiagem, vestido e acessórios use o bom senso nas combinações . As cores amarelo flúor, pink, e até laranja prometem vir com força total no verão 2011 ditando as tendências da moda durante toda a estação do sol.
Essas cores são a cara do verão, além de serem super divertidas :]
eu sou APAIXONADA pelos scarpins fluorescentes!! #lindos


As famosas também adoram as cores vibrantes.



e você meninas, também gostam da moda flúor?
beeijos :*

sexta-feira, novembro 05, 2010


Será que é igual ? Suspiro X Cigarrete

4

Olá meninas!
A partir de hoje terá uma nova categoria no blog, o "Será que é igual?" onde eu irei comparar dois esmaltes, que pelo vidrinho parecem ser iguais mas na verdade não são, ou pelo contrário, né ? haha
As vezes, parece que quando uma empresa lança uma cor, as outras lançam praticamente as mesmas cores ¬
enfim, vamos falar do que interessa, né?
Bom, as cores do "Será que é igual?" desta semana são: Suspiro - Fina Flor e o Cigarrete - Risqué.



Baseando-se nas cores dos vidrinhos,  aparentavam ser muito parecidos, porém, fui surpreendida na hora de comparar os resultados.
então, vamos as comparações:

(fosco)
(com extra brilho)
O "Suspiro" é um esmalte cremoso e o "Cigarrete" é fosco, então para tentar chegar em um bom resultado tive que passar uma camada da base fosca e depois o extra brilho. :]

Conclusão:
As cores são bem diferente! O "Cigarrete" é um azul bebê bem vivo e intenso, já o "Suspiro" é um azul claro mais apagadinho, mais também é lindo *-*


e ai meninas, o que acharam?
beeijos :*







quinta-feira, novembro 04, 2010


Frapê de uva - Dote

7
Olá meninas!
Vocês sabem como eu amo esmalte rosa, né?
então furei a fila e usei o esmalte Frapê de uva da Dote, que eu comprei nesse segunda, haha
Ele é um rosa choque muuuito lindo, que de uva não tem nada, haha *---* tem uma ótima cobertura  com uma camada já cobriu a unha, e passei a segunda só pra dar acabamento mesmo. haha Esse foi o primeiro esmalte da Dote que eu usei, e gostei bastante :]  Ele lembra o Rio doce da Impala, né?




e ai, gostaram?
beeijos :*

terça-feira, novembro 02, 2010


Primeira parceria: Alicates Merheje

10
Olá meninas!
Nossa primeira parceria foi concretizada! *---* Ontem recebi 5 alicates da Merheje, que é uma das principais empresas do país na fabricação de produtos de beleza e cuidado com as unhas :]


Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. 

Vou mostrar para vocês, os alicates que eles me mandaram:

- Alicate para cutícula Merheje Touch:

Possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferaçãode bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindopossíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. O que é otimo né gente?  faz toda a diferença. :] está disponível em 04 cores: Rosa,Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)

-  Alicate para Cutículas Merheje Basic

Também possui a tecnologia Microban® :]
Eu ja tenho um alicate desse, e foi o primeiro que eu tive, eu simplesmente adoro  *--* é muito fácil de manusear e super confortável!  está disponível em 04 cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)

-  Alicate para Cutículas Merheje Teens


Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas,com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban®. Esse alicate é muuito lindo, ameei o Glitter! *--*

Os alicates Basic, Touch e Teens são leves e, por isso, é bem fácil manuseá-los :]

- Alicate para Cutículas Merheje Professional

- Alicate para Unhas Merheje Professional



Gostaríamos de agradecer a Merheje pela parceria. Então, aqui vai a dica! :] 
e logo, logo terá um sorteio aqui no blog :D
 E ai, o que acharam? Já usaram algum desses?

beijos :*