domingo, setembro 26, 2010


Uma combinação diferente.

2
Olá meninas!
Não sei nem por onde começar. Essa minha mania por esmaltes está cada vez maior.. nesse fim de semana, sai com meus pais, parei em uma farmácia e pronto. Tive que comprar esmaltes! Dessa vez, comprei apenas três esmaltes diferentes e resolvi experimentar dois desses para ver.
Os escolhidos foram: jeans, da colorama e o neném, da impala. O resultado? Eu amei!  O esmalte neném tem um efeito perolado que permitiu com que o tradicional azul, ficasse com uns brilhinhos sensacionais ao fundo.

Na foto, o efeito não parece ser tão grande. Mas, vale a pena testar. Vocês vão adorar!
Outra coisa que pensei ao usar o esmalte da impala foi que o resultado deve ser ainda melhor ao utilizarmos logo após o esmalte azul claro, como o Marina. Pois neste caso, os esmaltes não devem perder suas cores originais. Essa será o meu próximo teste.
Minha ideia aqui, foi mostrar a vocês o quanto é possível adaptar diversos efeitos nos nossos esmaltes. Além de incrementar aos esmaltes que você não acha que tenha um efeito legal, ele pode dar um up e um efeito transformador em todos os outros. E ai? O que acharam dessa ideia? Não deixem de deixar suas opiniões e experiências aqui no blog. Beeiijos

Creme Hidratante de Cutículas Avon

0
Olá meninas !
Hoje eu vim fala de um produto novo que eu estou testanto, mas mesmo assim já venho obtendo bons resultados :]
Esse produtinho é o novo Creme Hidratante de Cutículas da Avon!  um creme hidratante para unhas e cutículas ásperas e secas.


Sobre o produto:

SOS Unhas
Tratamento intensivo para unhas secas e ásperas, com resultados efetivos em uma aplicação.
• Elimina a aparência seca e áspera da pele em uma única aplicação.
• Amacia e hidrata a área das cutículas, deixando-as com aparência saudável e bem-cuidada.
• Textura cremosa


É o melhor de tudo é que ele está super em conta! *-*

Agora vamos para o que interessa..
Boom, a hidratação dele é visivel já na primeira aplicação (como diz no anúncio) e é rapidamente absorvido pela pele.. a unica coisa que não me agradou muito foi o cheiro. ''/ nao tem aquelas espumas de carnaval ? então, ele tem o cheiro muito parecido com o dessa espuma... :x fora isso o produto é EXCELENTE !


Meninas, eu estava lendo que o noosso queridinho o Mira Cuticle, nao vai sair de linha, como todo mundo tava pensando, parece que ele vai voltar na campanha 20 da Avon, para a nossa alegria ! *--*
e eles serão um par perfeito para cuidar das nossas queridas unhas :D haha


Boom meninas, era isso! gostaram ?
beeijos :*

sábado, setembro 25, 2010


Quando tudo começou...

5
Olá meninas, 
hoje eu vou mostrar os primeiros esmaltes que eu comprei.. :]
Bom, não faz muito tempo que isso aconteceu, acho que foi no meio do ano passado, porque até então eu só usava esmaltes da minha mãe :]
Lembro que eu comprei eles numa promoção que tava tendo no Carrefuor, que na compra 3 esmaltes da Colorama o 4º sairia de graça :D 
eu so lembro de 3 que eu comprei, o outro eu não consigo lembrar por nada ''/


Vou confessar, que desses 4 que eu comprei, só o Café Italiano que eu usei.. haha nessa epoca eu  so usava Café com rebu e raramente usava um vermelho, preto entaaoo, nem pensar.. :x

Maaas, tudo isso mudou no final do ano passado.. quando comprei os meus primeiros esmaltes 'coloridos'! acho que foi paixão a primeira vista.. HAHA e foi a partir desses que o meu vicio realmente começoou !


O Azul Royal e o Puro Glamour, eram os meus queridinhos! voces podem perceber pela foto que eles estão praticamente vazios, pois esses dois foram os esmaltes que eu mais usei :] e até hoje os esmaltes rosas e os azuis são os meus prediletos :D
O menta eu só usei 2 vezes, porque enchia de bolinhas e ate desanimava de passar.. ''/

e ai, gostaram ?
me contem quais foram os seus primeiros esmaltes ! :D
beeijos :*


quarta-feira, setembro 22, 2010


Glacial - Big Universo

5
Olá meninas!
O esmalte da vez é o famoso Glacial, que muitos reclamam..
Bom, vou confessar que eu ficava com medo de passar esse esmalte, pq sempre lia várias reclamações sobre ele... Maaaaaaaas felizmente nao tive muitos problemas ! :D ele so é um pouquinho chato pra limpar, mais nada comparável a um esmalte azul escuro...
passei 2 camadas ;]
e infelizmente  formou algumas bolinhas ''/ mas nada que o roxinho da Colorama nao pudesse resolver.. haha
Mesmo ele sendo clarinho, não é NADA discreto... chama bastante atenção!

até que as minhas unhas estão crescendo rápido !!! \õ/

e ai, o que acharam meninas?
beeijos :*


domingo, setembro 19, 2010


VMA: Estilos variados até nas pontas dos dedos.

0
Vamos ao meu primeiro post aqui. O tema escolhido por mim, dessa vez foram os esmaltes usados pelas famosas no VMA. E que esmaltes, não?!
Quando se tratam de roupas, esmaltes, acessórios... as famosas sempre causam tendências!Elas apresentam de estilos clássicos até os mais ousados. E no VMA não foi diferente!
Começarei citando as unhas de maior destaque da premiação: Katy Perry. Sempre original, a cantora apareceu com a foto do seu noivo estampado nas unhas. ( eu não usaria, é muita prova de amor para mim. rs)


Outras que chamaram muito a atenção de todos foram a Ke$ha e a Lady Gaga.

A Ke$ha ousou e foi com uma estampa animal em todas as unhas. E detalhe: cada uma de um jeito. Tudo muito divertido e colorido!


Lady Gaga dessa vez, resolveu apostar no look e dar uma maneirada nas unhas. Apostou em um cinza, quase lilás mais puxado pro nude. A cantora soube muito bem combinar a roupa mega exagerada dando um contraste super bacana com suas unhas. Mas, no caso dela, o que mais me chamou atenção não foi a cor em si. E sim, o formato das suas unhas. Postiças e super pontudas. ( eu amei, achei super original e curioso.. mas não fazem o meu estilo. )




Agora, vamos as mais clássicas, basicas e por isso, não menos importantes. Selena Gomez, Kristen Prout e Miranda Cosgrove foram algumas das que optaram pelos mais clarinhos.
Selena Gomez: escolheu um esmalte cintilante para combinar com seu vestido metalizado. Um arraso!
Kristen Prout e Miranda Cosgrove optaram por cores de esmaltes quase iguais, bem parecidas mesmo. Todos estilos claros que combinaram muito bem com suas roupas.


O VMA foi uma premiação aonde muitas famosas brilharam e causaram. E ai, o que acharam das cores usadas por elas? Será que viram moda? Agora, vamos adaptar e usa-lás no nosso dia a dia.

Beijos, Ana Beatriz. :*


Nova colaboradora no blog !!

4
Olá meninas!

Começo esse post fazendo uma apresentação para vocês me conhecerem, já que a partir de hoje irei ajudar a Jennifer a atualizar esse blog sobre esmaltes.
Bom, meu nome é Ana Beatriz, tenho 15 anos e estou cursando o 2º ano do EM. Nasci em Niterói-rj, amo essa cidade apesar de tudo. Sou amiga de infância da Jennifer, nos conhecemos desde 2001 e nos tornamos melhores amigas.
Apesar dela estar morando em BH ( Belo Horizonte ) agora, nossa amizade continuou e descobrimos juntas essa paixão por esmaltes.
Foi muito bom receber esse convite para ajudar na construção desse blog e falar sobre uma das minhas maiores paixões, que é COMPRAR ESMALTES. Não tenho uma quantidade muito grande e variada, mas a cada dia procuro aumentar minha coleção.
Sei que essa é uma das manias de TODAS as mulheres. É muito difícil encontrar alguém que não goste de esmaltes. Cada um tem um estilo, um gosto e aqui tentaremos agradar cada uma de vocês.

Então, é isso, espero que tenha me apresentado direitinho para vocês e gostaria de saber um pouco mais sobre o que vocês gostariam de ver por aqui.


Beijos, Ana Beatriz.

Uva - Colorama

1
Olá meninas!
Mais uma cor de inverno! Não é uma cor muito diferente, mas até que eu gostei! :D
esse esmalte nem é meu, eu roubei peguei emprestado da minha mãe kkkkk :x
achei facil de passar e de limpar... e por um milagre ele durou 5 dias *o*
não me acostumei ainda com essas unhas curtinhas, mas até que não ficou tão ruim :]


e ai, o que acharam ?
beeijos :*

sábado, setembro 18, 2010


Diga "Oi" aos meus cotoquinhos!

3
Olá meninas!
primeiramente queria pedir desculpas, pela minha ausencia aqui no blog ''/ é que tive que ficar estudando pra provas que tive esse semana, e não tive tempo pra preparar o post, espero que entendam..

Enfim,
hoje vou falar de uma coisa triste...Tive que corta as minha unhas ''/
o motivo disso foi que as minhas unhas da mão direita ja tinha quebrado tudo e as da mão esquerdas estavam intactas, aii tive que corta tudo :( Há mais de 1 ano eu não sabia o que era ter  essas unha curtinhas, agora vou ter que esperar crescer tudo de novo... #mimimi

E eu nem pude cortar muito, porque o formato da minha unha é muito pequeno e ficaria um cotoco... haha :x

Se voce olhar o meu ultimo post da pra perceber que a minha unha tava bem maior...só que uns dias antes de resolver cortar eu lixei elas ai ficaram desse tamanho.. :x

beeeijos :*

domingo, setembro 12, 2010


Azul - Ludurana

0
Olá meninas ! tudo bom ?
e ai gostaram do novo visual do blog?

Bom, o esmalte da vez é o Azul da Ludurana.
Vou confessar que quando eu comprei esse esmalte, pelo vidrinho parecia um azul meio acinzentado, mas depois que eu passei percebi que não passava de um mero esmalte azul.. haha
ele parece muito com o Azul royal da Colorama ( se não for igual, rs) mas como o que eu tenho/tinha ja acabou, não tive como comparar ''/

O melhor de tudo, foi que ele nem deu trabalho pra passar e limpar! \õ diferente dos outros esmaltes azuis que eu tenho...


Dêem TCHAU as minhas unhas grandes ''/ amanhã eu postarei a foto dos meus cotoquinhos ... mimimi

beeeijos :*

sábado, setembro 11, 2010


Unhas Marmorizadas

6
Olá meninas!
eu enrolei mil anos pra fazer esse post, mas agora eu tomei vergonha na cara e vou fazer... kkkk

Bom, eu vou mostrar o PASSO A PASSO  de como fazer as unhas marmorizadas :D
Essa técnica é muito boa pra quem adora unha decorada mas  não tem muita habilidade com os pinceis e nem leva jeito para decoração de unhas...
mas vou logo avisando que dá um pouco de trabalho :S



Para voce fazer essa técnica irá precisar de :

* Um recipiente com água (eu utilizei um copo descartável)
* Palitos de dente
* Esmaltes da sua preferência (haha, logico)

Agora vamos ao tutorial:


1. Pingue a primeira cor na água e logo depois que ela "abrir" aplique no centro a segunda cor... e assim por diante.
O número de gotas fica ao seu critério.

2. Depois de ja ter pingado todas as cores, pegue o palito e faça o desenho.

3. Coloque a unha na água formando mais ou menos uma ângulo de 45°, para que o desenho pegue na unha todas e também para não formar bolinhas no esmalte.

4. Ainda com o dedo na água, tire todo o excesso do esmalte que ficou ao     redor. Se você não fizer isso, quando voce for tirar o dedo d'água irá borrar tudo..

5. Depois que fizer em todas as unhas, espere secar e depois limpe os borrões.

Resultado:




Obs.1:Quem quizer que faça menos sujeira pode obtar em colocar uma fita adesiva em volta da unha, antes de começar esse técnica.


Obs.2: Eu recomendo que quando voces forem fazer essa unha marmorizada, utilizem uma cor no fundo.

E então será que vale a pena ter esse trabalho todo? eu acho que SIM ! haha





A primeira vez que eu utilizei esse técnica foi na copa, olha como ficou :



e ai, o que acharam?

beeijão :*

terça-feira, setembro 07, 2010


Hippie Chic - Colorama

1
Olá meninas ! 
como foi o feriado ? deu pra aproveitar ?
Boom, eu fui passar o feriadão na Serra do Cipó-MG.
"Além de ser um dos mais belos cenários de Minas Gerais, a Serra do Cipó é considerada uma das maiores áreas de biodiversidade do planeta."
eu fui no sábado e voltei hoje, só que infelizmente só deu pra visitar 2 cachoeiras, porque na segunda o tempo virou de repente e ficou muuito frio, e ir pra cachoeira no frio é muuito tenso ''/

Tá, agora vamos falar do esmalte do feriadão... e o escolhido foi o Hippie Chic! :D
eu SIMPLESMENTE ameeei essa cor, eu ficava igual uma bobona admirando ele na minha unha toda hora... hahaha  
Só que como eu acabei ficando muito tempo dentro d'agua ele saiu no mesmo dia ''/




Ah, ja ia me esquecendo hoje o blog completa 1 mês *----* haha




PS.: amanhã é meu aniversário! vou querer presente tá?  16 aninhos *-----* haha


beeeijão :*

Arranha Céu - Colorama

0
Como o inverno ja está acabando, to querendo usar todos os esmaltes de ''inverno'' pra chegar no verão e me jogar nas cores, kkkkkk

Enfim,
esse esmalte é um cinza bem escuro e com uma leve cintilancia.
ele é muiito lindo, só  que me desanima um pouco a durabilidade dos colorama na minha mão… ''/
ele durou só 2 dias ¬
Achei ele um pouco chato pra passar, manchou bastante...



e ai, o que acharam?
beeeijos :*

quinta-feira, setembro 02, 2010


Jeans - Colorama

3

Como eu ja tinha dito no swatches, ele é um azul marinho com uma leve cintilancia.
 Não sei o que aconteceu,mas o esmalte estava tão grosso que eu precisei colocar umas
 gotinhas de oléo de banana :s
 e tbm não durou nada, no mesmo dia ja tinha lascado ''/

esse esmalte ja nao é mais nenhuma novidade, né? sei que a maioria ja deve ter, mas como no swatches eu só tinha colocado a foto do esmalte em um dedo, resolvi postar ele na mão toda..
a mesma coisa vai acontecer com os outros da coleção.

e aii meninas o feriadão está chegando, estão animadas? ja sabem o esmalte que vão passar? :]
me contem!

beeijão :*